Desenvolvedores de The Witcher 3 desejam criar jogos para os jogadores mais maduros

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMS90aGUtd2l0Y2hlci0zLXdpbGQtaHVudC02NzB4NDE4LmpwZw==

A CD Projekt sempre foi conhecida por fazer jogos mais maduros e hoje Jakub Szamalek, o escritor de The Witcher 3, explicou como isso irá se aplicar no próximo jogo da franquia.

Nós desejamos criar jogos para os jogadores realmente maduros. Esse jogos não são para todos... Nós temos ambições que gostaríamos de alcançar. Os jogos que fazemos possuem uma história complexa que você precisa pensar um pouco para poder entender e acredito que evitar escolhas boas e ruins nos diálogos é parte importante para agradar esse grande público, o qual exige o mesmo tratamento que recebem de filmes e livros.

Também recebemos mais informações sobre a filosofia da equipe sobre o desing das missões.

Nós não gostamos que o jogador descubra o jeito que fazemos as coisas depois de completar várias missões. Então em cada missão, não importa o quão pequena ela seja, nós tentamos fazer algo surpreendente e original. É claro, algumas vezes nós fazemos você acreditar que existe uma escolha boa e uma ruim, mas haverá uma reviravolta no final que mostrará que você estava errado. Isso não é algo que iremos abusar, então não é como se estivéssemos avisando ao jogador que toda escolha resultará em algo diferente.

Nós já vimos essa filosofia da equipe em The Witcher 2, mas parece que o pessoal da CD Projekt está estabelecendo parâmetros bem maiores para o próximo capitulo da série.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque