EVE Online ganha monumento real

#Notícia Publicado por Magnus III, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy02WHBGYnpBNE5lTS9VMktpbEhBQ1BlSS9BQUFBQUFBQURrUS9fMkU4Ty1zNmpUdy9zMTYwMC8xMjc1MDY2X21vbnVtZW50by1ob21lbmFnZWlhLWV2ZS1vbmxpbmUtZS1zZXVzLWpvZ2Fkb3Jlcy5qcGc=

"EVE Online" pode não ser tão conhecido por aqui, mas em Reykjavík, na Islândia, ele é tão famoso que aparece em posteres espalhados por lojas e café e acaba de receber um monumento em sua homenagem que reuniu jogadores e o prefeito da cidade para sua inauguração.

Criado com a ajuda do artista islandês Sigurður Guðmundsson, o monumento intitulado "Worlds Within a World" não é apenas uma homenagem a "EVE Online", mas também a todos os seus jogadores por incluir o nome de todos os personagens ativos no dia 1º de março. Além disso, enterrado embaixo do monumento está uma cápsula do tempo com mensagens dos jogadores que será aberta apenas em 6 de maio de 2039.

Mas não pense que acabou por aí, pois a partir de amanhã terá início a 1ª EVE Fanfest, convenção que contará com mesas redondas, palestras, uma área de jogos e - acredite - locais de Karaokê e para fazer uma tatuagem.

Magnus III
Magnus III

Tempo é Dinheiro e dia é Ouro

, Brasília, Distrito Federal, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,