Neversoft e Infinity Ward poderão formar um único estúdio

#Notícia Publicado por eack.df, em .

Rumores apontam para mudanças.

IMAGEaHR0cDovL3NwaG90b3MtYy5hay5mYmNkbi5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1hc2gzLzUzNzk2Nl8xMDE1MTQxMDQ2MDYzNjI4OF8yMTEwNTQ5MTcwX24uanBn

Segundo informações do site GiantBomb, a Infinity Ward, criadores de vários Call of Duty, e a Neversoft, autores de Tony Hawk's Pro Skater, irão formar um grande estúdio.

Ambas colabolaram no desenvolvimento de Call of Duty: Ghosts. Depois da saída de grande parte da equipe para a Respawn, a Infinity Ward não conseguiu recuperar o seu tamanho e experiência. O estúdio resultante desta união continuará a chamar-se Infinity Ward, pelo que a Neversoft desapareceria.

Segundo a fonte do site a notícia surgiu porque o diretor executivo da Activision, Eric Hirshberg, publicou um comunicado onde se pode ler que "depois de colaborar em Call of Duty: Ghosts tornou-se óbvio que as duas equipes têm habilidades complementares. Entre estes dois excelentes estúdios acreditamos que se poderá formar um super estúdio."

"Com a fusão das duas equipes temos que decidir um nome. Uma vez que a Infinity Ward está incrivelmente associada a Call of Duty, é as escolha mais sensata. Apesar de ser estranho não ver o logótipo da Neversoft em futuros jogos, o importante é que o talento, criatividade e profissionalismo se mantenham intactos como parte deste novo capítulo."

Ao que tudo indica Joel Jewett, máximo responsável pela Neversoft, e o diretor Scott Pease já com largos anos de experiência, terão abandonado a companhia.

Não foi mencionado qual será o seu próximo projeto, mas tudo aponta para que seja um novo Call of Duty.

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,