Mais um game brasileiro tentando entrar no Steam: Tales of the Orient: The Rising Sun

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zY29udGVudC1hLWdydS54eC5mYmNkbi5uZXQvaHBob3Rvcy1hc2gzL3QzMS4wLTgvcDQxN3g0MTcvMTg4ODgxNF82NjMxNDIzNzM3NDMxNjFfNDY0MjUwOTA0X28uanBn

Ontem falamos aqui no Gamevicio de como a recentes mudanças das políticas de admissões pelo Greenlight tinha aumentado o numero de entradas de games brasileiros no Steam e atraindo mais e mais games nacionais que agora tentam a sorte na plataforma da Valve.

Graças ao artigo de ontem ontem, hoje recebemos noticias de mais um game brasileiro na plataforma Greenlight: Tales of the Orient: The Rising Sun.

IMAGEaHR0cDovL2Nsb3VkLTMuc3RlYW1wb3dlcmVkLmNvbS91Z2MvNDY5ODA3MTcwNzAxOTk2MjUzL0VFMEJBNDE5NjU3NzMyNjgyMzE4QTg3MDgzREQ3MTE1MzIzNjJEMEUvNjM3eDM1OC5yZXNpemVkaW1hZ2U=

Tales of the Orient: The Rising Sun é um game casual do tipo match 3 (combinação) que trata de um tema incomum entre as produções brasileiras. Neste jogo você viajará ao período Edo no Japão e ajudará Satsu e Miyamoto, uma gueixa e um samurai, em sua aventura de preservação do Japão antigo.

ZlpwdDhEMWMxZ1k=

O game apresenta três modos de jogo, e procura se destacar pelas arte que mostra uma bela paisagem enquanto ouve uma musica relaxante inspirado por este período da história japonesa.

E podem comemorar, o desenvolvedor faz parte do grupo que apoia a lingua portuguêsa nos games e por isso o game está em inglês e pt-br.

IMAGEaHR0cDovL2Nsb3VkLTQuc3RlYW1wb3dlcmVkLmNvbS91Z2MvNDY5ODA3MTcwNzI0MTMwNDA1LzIyNTc1RjhCOTNFNjA2NjJGRTBERDEzMzc0MURENDUxRTBERjE3MkUvNjM3eDM1OC5yZXNpemVkaW1hZ2U=

Jogos já aprovados

Atualmente o Steam conta com nove jogos brasileiros a venda e mais nove jogos tentando entrar pelo sistema Greenlight. Esses jogos podem ser conferidos abaixo (no spoiler):

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.