Dillon é revelado como Assist Trophy em Super Smash Bros. for Wii U/3DS; imagem da semana

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zbWFzaGJyb3MuY29tL2ltYWdlcy9vZy90b3BfZW4uanBn

O diretor Masahiro Sakurai começou a semana de imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS no Miiverse com uma imagem de Midna, que é um Assist Trophy, na versão de 3DS. Embora já tenhamos visto a personagem em ação, o diretor explicou o que ela fará: pegará coisas e as jogará por aí. Sakurai também disse que a natureza brincalhona e incontrolável permance intacta.

A imagem da terça-feira focou em uma das mecânicas de jogo: tether recovery, que é quando um personagem consegue voltar ao cenário usando um item extensível, como o clawshot do Link. Sakurai disse que agora é possível fazer isso de mais longe do que antes e que múltiplos lutadores podem usar ao mesmo tempo, porém aquele que de fato irá se agarrar à borda do cenário será definido pelas regras normais de agarrão às bordas.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzA1OTMxNjUwMDEzOTkwMTMxOTQuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzA1OTM3NDMwMDEzOTkwMTMxOTQuanBn

Na quarta-feira, o foco foi um dos novos itens: a Super Leaf. Assim como na série da qual é derivada, o personagem que a pegar ganha orelhas e rabo de guaxinim. "Você pode flutuar no ar ao pressionar o botão de pulo", disse Sakurai. "Ainda estamos decidindo se você poderá atacar com o rabo...".

A imagem da quinta-feira mostrou um dos inimigos de Kid Icarus: Uprising: Ome. "Ele inflige um dano massivo -- é ainda mais poderoso que a Ultimate Chimera no jogo anterior. Corraaa!!", disse o diretor. A Ultimate Chimera a que ele se refere é um inimigo de Mother 3, o qual aparecia na arena New Pork City de Super Smash Bros. Brawl. Ome provavelmente aparecerá na arena Reset Bomb Forest, a qual é baseada no mais recente jogo estrelando Pit.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzA1OTQzMTMwMDEzOTkwMTMxOTQuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzA1OTQ4OTEwMDEzOTkwMTMxOTQuanBn

Então chegamos a hoje e à grande revelação da semana: Dillon, de Dillon's Rolling Western e Dillon's Rolling Western: The Last Ranger, é um Assist Trophy. Sabemos que nem todos os Assist Trophies e pokémon aparecerão em ambas as versões, mas, considerando que o personagem teve origem em jogos exclusivos para 3DS, é seguro afirmar que ele aparecerá nas duas novas iterações de Smash Bros.

"Não revelamos TODOS os Assist Trophies na Smash Bros. Direct. Aqui está Dillon, de Dillon's Rolling Western!! Quem sabe ele até rivalize com Sonic na arte do rolamento", disse Sakurai. O diretor postou também nos comentários, divulgando uma foto do troféu do personagem e dizendo: "Este é o troféu dele. Ele pode até ser um animal, e as suas fivelas estão definitivamente mais para o lado do adorável, mas não há como negar que ele parece legal!! O Assist Trophy dele pode fazer coisas como uma investida rápida".

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzA1OTUyNTEwMDEzOTkwMTMxOTQuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzA1OTU4MDUwMDEzOTkwMTMxOTQuanBn

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque