Activision: Call of Duty Advanced Warfare vai levar a série para uma nova era

#Notícia Publicado por Crocre, em .

É o primeiro jogo da série com um ciclo de produção de 3 anos.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jaGFybGllaW50ZWwuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA1LzIwMTQwNTAyLTA3NDcxMy02MjB4NDAwLmpwZw==

A Activision num comunicado oficial enviado à imprensa forneceu novos detalhes relacionados com o promissor Call of Duty: Advanced Warfare.

A editora contou que Advanced Warfare é o primeiro jogo da série a desfrutar de um período de produção de três anos, o que espera que isso seja notório na qualidade geral do título.

Esperam também que o novo jogo ofereça uma nova e refrescante era para a série Call of Duty.

IMAGEaHR0cDovL3RlYW1iZXlvbmQubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA1L0NhbGwtb2YtRHV0eS1BZHZhbmNlZC1XYXJmYXJlLVNjcmVlbnNob3QtNy5wbmc=

"Tomamos várias decisões importantes com os olhos postos na excelência criativa em Call of Duty: Advanced Warfare. E abordámos este jogo de uma forma diferente," disse Eric Hirshberg, CEO da Activision. "Este é o nosso primeiro ciclo de desenvolvimento de três anos. É a nossa primeira vez com a Sledgehammer Games à frente do projeto. E estamos a sacudir a fórmula de jogo de várias formas. Novas mecânicas de jogo graças ao exosqueleto. Uma nova história apaixonante. Um novo personagem icónico interpretado por um dos melhores atores do mundo, Kevin Spacey," continuou.

"Estamos a divertir-nos muito a fazer este jogo e acreditamos que toda a gente irá divertir-se ainda mais ao jogá-lo."

Hirshberg contou também que Advanced Warfare está a ser desenvolvido tendo por base o PC e as consolas da nova geração, por isso garante que o jogo terá uma série de avanços tecnológicos em termos de imagem e som que criam um mundo foto realista nunca antes visto na série, e uma nova tecnologia de captura de movimentos e animações faciais oferece personagens que parecem reais.

"Tem sido muito divertido trabalhar com a equipa para dar vida a Jonathan Irons. A tecnologia gráfica é verdadeiramente notável e diferente de tudo aquilo em que já trabalhei," disse o vencedor de um Óscar, Kevin Spacey.

A Sledgehammer Games, equipe responsável pela produção do jogo, mostrou-se também bastante satisfeita por ter a oportunidade de trabalhar no seu próprio Call Of Duty, que o descreve como o projeto mais ambicioso e criativo em que já trabalharam.

Junior
Junior #Crocre
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,