Guerrilla Games vai revelar sua nova IP na E3 2014, diz Insider

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5sZXRzdGFsa3ZpZGVvZ2FtZXMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA5L0d1ZXJyaWxsYS1nYW1lcy1uZXctb2ZmaWNlLWVudHJhbmNlMS00MDF4MzAwLmpwZw==

Todos nós sabemos que além de Killzone: Shadow Fall, aGuerrilla Games estava trabalhando em um novo IP para PlayStation 4, hoje via Twitter o conhecido insider da indústria de video games, Tidux, compartilhou alguns detalhes interessantes sobre o assunto. Em primeiro lugar, Tidux revelou que a Guerrilla Games já esta preparada para revelar esse novo IP para Playstation 4

-"Guerrilla Games já está pronto, e você está # PS4?" twittou Tidux. Quando perguntado se a revelação vai ser feita na E3 2014: Tidux respondeu:

"SIM".

Quando eu perguntei-lhe de como o jogo ficou no PS4? Ele confirmou que ele esta sendo executado em fullhd.

"em 1080p e está maravilhoso.""

A Sony estão mantendo seus portões fechado quando se trata de detalhes sobre o conteúdo que estará mostrando na E3 2014, mas graças a esses membros da indústria estamos recebendo algumas informações sobre o que podemos esperar para ver na conferência de imprensa da Sony na E3 2014.

Tidux tem um bom histórico de vazamento de informações, antes de seu anúncio oficial, ele vazou anteriormente informações sobre o sistema operacional e da interface do usuário do PS4 com precisão. Portanto, não podemos ignorá-lo em tudo.

Anônimo
Anônimo