'Hearthstone' Pesquisa indica possiveis versões para PS4 e Xbox One

#Notícia Publicado por ziel7, em .

Com mais de duas dezenas de jogos em sua lista, incluindo o popular MMO World of Warcraft e o igualmente bem sucedido Free to Play, Starcraft 2 , é quase difícil de acreditar que a Blizzard tenha chegado a suas alturas atuais apelando quase que exclusivamente para os jogadores de PC (com o recente port de Diablo 3 como exceção). No PC,os modelos free-to-play e MMO têm prosperado durante anos, enquanto consoles só apenas começaram a abraçar os gêneros, com o lançamento do PS4 e Xbox One.

O jogo popular de cartas digitais, Hearthstone: Heroes of Warcraft é mais um título que foi pensado para manter a suas raízes com versões para PC e iPad, mas de acordo com uma nova pesquisa, a Blizzard já está considerando trazer Hearthstone para PS4 e Xbox One. A pesquisa, que foi apontados por uma dica do site http://jstationx.com/ , foi enviada especificamente para os jogadores pois a Blizzard está buscando feedback dos fãs tanto sobre as novas funcionalidades e as que já existem.

Apesar de o lançamento Hearthstone no iPad ter sido apenas algumas semanas atrás, a Blizzard já parece estar olhando para um possível lançamento de Hearthstone no PS4 e Xbox One como está claro nas imagens abaixo, apesar de ter negado categoricamente que eles estavam considerando a possibilidade de um re-lançamento de console para o título free to play de cartas de luta, poucos dias antes de enviaram esse levantamento para os jogadores.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5nYW1lcmFudC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL0hlYXJ0aHN0b25lLVN1cnZleS1QUzQtYW5kLVhib3gtT25lLTU3MHgzMjkucG5n

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5nYW1lcmFudC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL0hlYXJ0aHN0b25lLVN1cnZleS1UYWJsZXRzLTU3MHgzNzEucG5n

Outras questões relacionadas com plataformas em Hearthstone também parecia sugerir que a Blizzard está procurando medir apenas a quantidade de fãs que estão interessados ​​em uma versão tablet do jogo, bem como quais tablets (e seus sistemas operacionais) que devem otimizar. A empresa já é conhecida por estar trabalhando em uma versão para Android, mas talvez eles gostariam de saber qual sistema operacional Android podem lançar o jogo, considerando que o sistema operacional de código aberto pode variar de tablet para tablet.

Além de plataformas, novos recursos foram também insinuados, como Transmissões de Hearthstone sendo constantemente mencionado por toda parte. hoje, a segunda temporada de torneios PvP (jogador contra jogador) de Hearthstone começou com jogadores batalhando por uma chance de ganhar a cobiçada carta 'Temple Black'. A função talvez será chamada de 'Observer', oferecendo opções de livestream oque também estaria de acordo com as opções de espectadores atuais que outros jogos free to play como League of Legends oferecem atualmente. Não só isso, mas uma vez que tanto o PS4 e Xbox One agora permitem transmissão via Twitch, esses novos recursos irão funcionar em Hearthstone e o jogo deve ser lançado na next-gen como sugerido.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5nYW1lcmFudC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL0hlYXJ0aHN0b25lLVN1cnZleS1QYWlkLUZvci1GZWF0dXJlcy01NzB4MzM1LnBuZw==

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5nYW1lcmFudC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL0hlYXJ0aHN0b25lLVN1cnZleS1MaXZlLVRvdXJuYW1lbnRzLTU3MHgyNzUucG5n

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5nYW1lcmFudC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL0hlYXJ0aHN0b25lLVN1cnZleS1OZXctRmVhdHVyZXMtNTcweDM2MS5wbmc=

Mais recursos pesquisados ​​pela Blizzard pareciam estar focada na acessibilidade, particularmente em elementos sociais e integralizadores pelo jogo. A capacidade de rejogar o tutorial que percorre um longo caminho à incentivar os jogadores a investir tempo no jogo e ser capaz de espalhar a palavra sobre o título que já é bastante popular no Twitter, Facebook e no aplicativo de bate-papo bem conhecido Kakao Talk iria também aumentar números de hearthstone.

Enquanto isso, uma vez que os jogadores estão realmente em jogo, eles poderiam encontrar uma série de coisas para comprar com dinheiro real, tais como costas das cartas de batalha temáticas para usarem junto com as default, uma nova arte para os heróis jogáveis ​​(de novo, isto está, em linha com o que League of Legends faz com seus skins de personagens) e até novos modos inteiros de jogo em Hearthstone , como um "Modo Aventura (Jogadores vs Ambiente Desafios)" também está sendo descrito.

A Blizzard tem uma equipe de mais de 4.000 pessoas trabalhando em seus títulos mais populares, por isso é inteiramente possível que muitos desenvolvedores e com a E3 chegando em breve, iremos ouvir mais sobre Hearthstone e sobre PS4 e Xbox One, bem como os novos recursos, muito em breve.

Hearthstone já está disponível para o PC e iPad.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.