Lançamento de Pier Solar HD é atrasado para Junho

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1YTWY4cjN0Y2RYYy9VMkt3TnRwZXJJSS9BQUFBQUFBQVdzRS9OUHBrUnloWWpJay9zMTYwMC9wc2hkX2tzMTI4MHNldF80LnBuZw==

O lançamento do jogo Pier Solar HD estava marcado para Abril, porém, Abril veio, passou e nada do jogo. Você deve estar se perguntando o que foi que aconteceu, e a Watermelon deu uma explicação e confirmou o lançamento do jogo para Junho:

O jogo já está pronto, porém alguns bugs ainda estão sendo encontrados. Não podemos, em nossa mente, ignorar isso e lançar o jogo assim. Enquanto houverem bugs, nós vamos corrigi-los até o jogo estar perfeito. Durante o desenvolvimento, não só programamos algumas melhorias para o jogo, mais como um Director's Cut e outras melhorias estão sendo feitas para melhorar a usabilidade e a jogabilidade. Algumas melhorias vieram um pouco tarde, mas eram consideradas essenciais. Não se preocupe, nós não estamos adicionando coisas novas todos os dias, mas adicionamos algumas coisas devido a esses novos recursos.

Somente depois que o jogo passar pela nossa Garantia de Qualidade interna poderemos enviar o jogo para nossos canais de distribuição, como Steam, PSN, XBLA e eShop. Este processo não só leva um pouco de tempo, mas também garante que nosso jogo seja compatível com as normas. Só depois disso, nós poderemos obter uma data de lançamento oficial.

Pier Solar HD será lançado para PC, Xbox 360, Wii U, Mac, Android, Linux, Ouya e Dreamcast.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,