Michael Pachter acredita que Agent ainda pode ser lançado, e comenta se The Last Guardian vai 'vender bem'

#Notícia Publicado por guiguiwars, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yb2Nrc3RhcmdhbWVzLmNvbS9hZ2VudC9pbWFnZXMvYWdlbnQuanBn

Michael Pachter analista do Wedbush Morgan, afirmou que The Last Guardian venderá bem no Japão e no ocidente.

Falando com a GamingBolt, Pachter comentou, "Você sabe que, esse jogo vai vender bem no Japão, e, provavelmente, vai vender bem no ocidente também, para um público que se preocupa com esse tipo de coisa, e o jogo é um exclusivo de PlayStation, que obviamente não está saindo no Xbox... Eu só acho que o conteúdo japonês é menos importante no ocidente para vender consoles, e acho que os shooters são mais importantes aqui a esse respeito."

Em outra parte, ele também falou sobre Agent, indescritível título de espionagem exclusivo do PlayStation 3 e desenvolvido pela Rockstar, originalmente anunciado há quase cinco anos.

Enquanto nada foi visto no jogo em anos, Pachter acredita que o projeto pode ainda ver a luz do dia, possivelmente, até mesmo a obtenção de uma nova revelação este ano.

"Sim, você sabe, é muito engraçado, eu perguntei a Take Two em 2010 se eles ainda estavam trabalhando nisso, e eles disseram que sim, ele ainda está em desenvolvimento, e então eu perguntei a eles, em 2013, e eles disseram, não temos mais nenhum anúncio a fazer sobre Agent. Então, eu tenho um sentimento que foi abandonado, mas conhecendo a Rockstar, você sabe, poderia ser um grande jogo para este ano. "

The Last Guardian e Agent ambos foram revelados na E3 2009 na conferência de imprensa da Sony, embora tenha rapidamente desaparecido do domínio público.

Jogo de ação e aventura ambiciosa do Team ICO está em desenvolvimento ainda, embora permaneça desconhecido se ele mudou-se para PS4 ou continua no bom caminho para a PS3. Agent tem mantido um perfil baixo desde sua inauguração, mas uma recente apresentação de marca sugere que ainda está em produção .

guiguiwars
guiguiwars
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.