Assistente pessoal de George R.R. Martin está trabalhando com a Telltale em Game of Thrones

#Notícia Publicado por guiguiwars, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5nYW1lc3BvdC5jb20vdXBsb2Fkcy9zY2FsZV9zdXBlci8xNDkzLzE0OTMwODAwLzIzOTgwOTAtdGVsbHRhbGUrZ2FtZStvZit0aHJvbmVzLmpwZw==

Segundo o jornal The New York Times, o assistente pessoal do escritor George R.R. Martin está colaborando com a Telltale no desenvolvimento da adaptação da série de livros "A Song of Ice and Fire", que posteriormente ganhou uma popular série de TV pela HBO.

Na matéria, eles revelam que o autor de ficção-científica (ainda não publicado no Brasil) Ty Corey Franck - que também presta consultoria para o seriado - vai trabalhar no projeto, ainda na fase de pré-produção. Mesmo nos Estados Unidos Franck não é muito conhecido, isso porque ele usou um pseudônimo em todos seus livros publicados. James S. A. Corey, é o autor sob o qual ele e seu amigo também escritor Daniel Abraham publicaram a série de ficção-científica "The Expanse" e um romance situado no universo "Star Wars" chamado "Honor Among Thieves".

Prometendo seguir a mesma fórmula de sucesso usada em "The Walking Dead" e "The Wolf Among Us", o adventure de "Game of Thrones" será uma série episódica com várias temporadas que acontecem simultaneamente ao programa de TV. Segundo a Telltale, o jogo não vai se excluir do grande plot principal, ao contrário, se mesclará em histórias paralelas.

ZmppVlpkZzZsbmc=

guiguiwars
guiguiwars
Publicações em Destaque