Black Tusk está " ridiculamente animada " sobre Gears of War no Xbox One, e quer o seu feedback

#Notícia Publicado por ziel7, em .

Qual a direção que franquia deve tomar?

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tZWRpYWxpYi50b3RhbHhib3guY29tL3NjcmVlbnMvZGlyXzM5OC9pbWFnZV8zOTg5OF8zMjAuanBn

Vai demorar um pouco , eu suspeito , antes de ver ou ouvir algo sobre Gears of War no Xbox One, mas não deixe que isso o impeça de lançar perguntas ao gerente do estúdio Rod " GearsViking " Fergusson através dos fóruns oficiais.

O primeiro dos podcasts do Rod - ou " Rodcasts " - será ao vivo no dia 15 de maio, e ele quer a sua presença. Você sempre pensou que Gears deveria ser um jogo de idolos japonêses? Agora é sua chance de infligir esse conceito horrível com alguém que está em uma posição de autoridade.

Black Tusk não era um desenvolvedor de Gears of War partir do inicio, anteriormente conhecida como Microsoft Vancouver, o seu mandato original era simplesmente o de criar a próxima grande IP de Xbox - mas os funcionários estão aparentemente satisfeitos com a oportunidade. "As pessoas estão ridiculamente animadas ", escreveu o desenvolvedor Jack Felling em outros lugares nos fóruns. " Falando por mim ... é basicamente o meu sonho de trabalhar em Gears. Estão bombando de pessoas no stúdio com amor por esta franquia , e muito. "

Se os últimos anúncios de emprego da Black Tusk indicam qualquer coisa proxima, as novas artes serão estruturalmente semelhantes aos seus antecessores , apesar da transição distante de titularidade da licença original da Epic Games.

Conforme relatado por Dualshockers , há uma conversa sobre multiplayer competitivo , co- op, um serviço online que se estende para além dos consoles (em suma, uma referência ao SmartGlass) e visual do melhor nivel. Muito bonito é o que você esperaria, então, e uma menção a um possível suporte á nuvem é interessante.

O Chefe do Xbox Phil Spencer disse que a Black Tusk precisa " Elevar " Gears of War como franquia no Xbox One - uma admissão tácita , talvez, devido Gears of War Judment não ter sido um grande sucesso.

Chris Schilling refletia sobre o futuro da franquia em suas características recentes. Você poderia querer fazer algo um pouco ponderado de acordo sua preferência. Os pensamentos de Fergusson sobre o que a Epic poderia ter feito de forma diferente com a trilogia original pode ter um outro olhar , também.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri