Naughty Dog "Lead Character Artist", Michael Knowland deixa estúdio

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzIuZXZlcm1vdGlvbi5vcmcvZmlsZXMvcHVibGljYXRpb25zX2ltYWdlcy9zbGlkZXJfXzAzODFfMi5qcGc=

Acima um de seus ultimos trabalhos na Naughty Dog, um dos personagens da série Breaking Bad.

O lider de artes de personagens da Naughty Dog, Michael Knowland deixou o estúdio após seu trabalho no ano passado em The Last of Us, segundo os relatórios da "Supperannuation".

Knowland trabalhou com a Naughty Dog por mais de três anos, com mais de dois anos dedicados à The Last of Us sucesso de crítica e comercial. Knowland trabalhou anteriormente no Elite: estúdio Dangerous Frontier Developments.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kb25hbmtsZWVyLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNi9UaGUtTGFzdC1vZi1Vcy1DaGFyYWN0ZXJzLVNjdWxwdC1rLWJpZ3BpYy02NDR4MzIwLmpwZw==

Com a saída, ele se junta a nomes como os anteriores da Naughty Dog, incluindo o diretor de Uncharted, Richmond, com 4 jogos da série e da diretora criativa Amy Hennig, que ambos recentemente deixaram a empresa. Richmond, desde então, passou a participar de League of Legends do estúdio Riot Games, enquanto Hennig mudou para a Visceral Games para auxiliar no desenvolvimento de seu novo jogo de Star Wars. Knowland ainda não revelou seus planos para o futuro.

Aguardamos um pronunciamento da Naughty Dog para mais detalhes.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,