Final Fantasy XV - Novos detalhes aparecem nos sites do Xbox One e PS4

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEyL0ZGWFZfTm9jdGlzLTY3MHgzNzYuanBn

Muitos estão esperando por mais detalhes de Final Fantasy XV durante a E3, mas o novo site Japonês do Xbox One tem algumas descrições interessantes do jogo, incluindo alguns detalhes do sistema de combate:

Final Fantasy XV contará com um sistema de ação sem procedentes na série. Tirando proveito dos consoles de nova geração, os personagens poderão se mover livremente por todo o cenário. Além disso, o sistema de batalha de grupo está mais avançado, permitindo a você aproveitar a equipe, alternando os personagens de maneira mais estratégica.

Como herdeiro de Lucius, reino que possuí o último cristal no mundo, o personagem Noctis e seus amigos estarão envolvidos em uma guerra.

Curiosamente, o site oficial do PS4 possuí uma descrição diferente das mecânicas do jogo, complementando a existente no site do Xbox.

O combate em Final Fantasy XV evoluiu muito desde os jogos anteriores da série. O jogo não terá transição de tela entre o cenário e a batalha, tudo terá um senso de realismo.

Além disso, Noctis não será o único personagem jogável, você poderá trocar livremente. Também será possível realizar ataques combinados com um companheiro.

Noctis poderá lutar usando uma variedade de armas e pode se mover rapidamente pelos cenários para atacar os inimigos com estilo!

Você pode lutar contra os monstros cooperando com um aliado. A possibilidade de lutar junto com companheiros é um importante aspecto do jogo.

É realmente interessante ver duas plataformas receberem diferentes descrições do mesmo jogo. É claro que isso não significa que o jogo será diferente no Xbox One e PS4. É improvável que tenha alguma diferença, além de algo relacionado com as características únicas de cada console (Kinect, DualShock 4 e Remote Play).

Agora a questão é: durante a E3, Final Fantasy XV irá aparecer no evento da Sony ou da Microsoft? Ou talvez em ambos?

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,