Review do 2º Closed beta de Black Desert part1

#Artigo Publicado por vinidsr, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0ZXBhcnUuY29tL2ltYWdlcy8wNDE0L2JkcnZpbnByb2dyZXNzMS5qcGc=

O segundo closed beta de Black Desert começou há alguns dias e eu tenho jogado muito. Assim como o primeiro beta, eu vou escrever uma mini-revisão de Black Desert em artigos de progresso para compartilhar meu conhecimento e aventuras do jogo.

bzlSMGdtUC05Qms=

Combate e sistema de habilidade

Muitos de vocês podem notar que a barra de habilidade fica muito vazia. A maioria das habilidades são executados pressionando 2 ou 3 teclas juntas, simultaneamente, um pouco semelhante ao Vindictus, C9, Dungeon Fighter,por exemplo. Há uma série de combos para brincar com mais habilidades é desbloqueável através de um treinador de habilidade NPC à medida que avança para níveis mais elevados. A árvore de habilidades é muito grande e você provavelmente não será capaz de aprender todas as habilidades durante os níveis mais baixos, portanto, eu só aprendi habilidades que eu achei muito útil em meus combos. Alguns usuários podem achar mais fácil poder arrastar e soltar as habilidades para a barra de habilidades. Isso permite que você veja o cooldown de cada habilidade e pode ser mais fácil para emendar uma habilidade após a outra. Black Desert também suporta gamepads.

djNkNlJfa1ZlU2M=

Sistema de tempo real

De todos os MMORPG que eu joguei na minha vida,Black Desert tem o melhor sistema de tempo em tempo real em um jogo de MMO. Quando começa ficar a noite a tela escurece ao ponto que o jogador muitas vezes só consegue ver seu personagem com um campo de visão muito baixo, caso esteja chovendo e tendo uma tempestade,os clarões amplia sua visão aos poucos , como uma tempestade de verdade. Veja o vídeo de referência abaixo para mais detalhes. O que o sistema de tempo faz de tão especial neste jogo? O mundo se adapta a isso! Por exemplo, quando está chovendo você vai ver poças de água aqui e ali. Personagens roupas tornam-se encharcado com água, edifícios, tendas e material olhar molhado. Eu adoraria ver um pouco de neve no futuro!

VHVpMTFNQVAzYm8=

Conseguindo montaria

Para se conseguir uma montaria nesse segundo beta,só tem o cavalo,para consegui-lo o jogador deve comprar um laço, para domar o cavalo, se você perder jogando seu laço, então você vai ter que comprar outro ate conseguir laça-lo, não é nada fácil.

IMAGEaHR0cDovL3N0ZXBhcnUuY29tL2ltYWdlcy8wNDE0L2JkLmpwZw==

emdjb0poa0F3OWc=

bmhvN0xDaTkyQnc=

Vinicius
Vinicius #vinidsr
, Volta Redonda/RJ
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Entretenimento, Por coca,
#Games, Por coca,