Nostalgia revisitada de NES Remix 2 tem agradado boa parte da crítica especializada; saiba mais

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy04dHFva1NxeTdhUS9VMXAzYTh3b1l0SS9BQUFBQUFBQWp5TS9Ydk1PVHczY0tpMC9zNjQwLzEwMTU3MjI4XzYyMzM3MDI4NDQwNDM3Nl82NTU2NTk3NzE0NTkxODIzMTAzX24ucG5n

NES Remix 2 chegou hoje à eShop americana e europeia do Wii U, trazendo uma nova e divertida rodada de clássicos do NES transformados em sessões de desafiadores minigames, para alegria dos fãs nostálgicos da Nintendo. Como será que o game tem se saído em relação às críticas, considerando que o primeiro NES Remix conseguiu colecionar um bom número de análises positivas? A resposta é a seguinte: NES Remix 2 também tem agradado boa parte da crítica especializada, conforme aponta a média de 73 pontos contabilizada pelo site Metacritic. Apesar de não trazer realmente nenhuma grande inovação em relação ao primeiro game, esta sequência tem alguns atrativos irresistíveis, como a possibilidade de revisitar diversas cenas importantes de lendas como Super Mario Bros. 3 e Punch-Out!!, com algumas alterações bastante ousadas e criativas nos modos Remix. Além disso, as modalidades Super Luigi Bros. e Championship Mode estendem a diversão por um bom tempo com propostas realmente interessantes. Confira a seguir o que disseram alguns famosos sites sobre a coletânea de desafios NES Remix 2.

Nintendo World Report - Nota 90

Embora haja uma pequena porção de games menos estelares entre o mix de novos títulos, é difícil não recomendar NES Remix 2.

GameTrailers - Nota 81

Colocando de forma simples, NES Remix 2 é uma verdadeira sequência de sequências, com mais games de peso, remixes mais estranhos e melhores bônus. Jogadores que curtem uma lição de história interativa e qualquer um que tenha um carinho pelos games antigos da Nintendo poderiam fazer coisa bem pior do que "romancear" com estas ROMS.

Nintendo Life - Nota 80

Embora a seleção de games desta vez seja indubitavelmente mais forte, há menos games e desafios no geral, e não pudemos deixar de notar que os desafios estão mais fáceis agora, já que conseguimos três estrelas arco-íris em praticamente todos eles na primeira tentativa. Felizmente, os modos Super Luigi Bros. e Championship Mode (se você tiver o primeiro game) ajudam a preencher estas lacunas, trazendo outro pacote de bons e rápidos desafios retrô.

Game Revolution - Nota 80

Depois de NES Remix, eu sabia que queria mais. NES Remix 2 é definitivamente um passo na direção certa, mas por trazer menos jogos que o primeiro NES Remix (que tinha 16, enquanto este tem 12) e por não incluir os melhores do primeiro, ainda parece estar faltando algo.

US Gamer - Nota 80

A premissa fundamental de NES Remix 2 se mantém, mas a mudança de foco para um material mais complexo acaba prejudicando seu estilo de alguma forma. Felizmente, os modos bônus promovem um grande avanço ao restaurar algum brilho à sua estrela. Não é tão essencial como seu predecessor, mas oferece uma distração auto-referencial agradável de qualquer forma.

IGN - Nota 77

Ao que parece, melhores games não significa que teremos melhores remixes.

GamesBeat - Nota 75

É bacana de ver a Nintendo voltando-se à força de seu catálogo de games antigos. NES Remix foi um bom começo, e NES Remix 2 é um aperfeiçoamento. Muitas pessoas, incluindo eu, amam esta era dos games, e este game faz um bom trabalho capitalizando em cima disso.

Joystiq - Nota 70

Os desafios tendem a mostrar um equilíbrio justo de brevidade, a biblioteca de games é variada e não aparenta a idade, e os estágios Remix oferecem uma sacola de truques muito mais interessante e divertida do que antes.

EDGE Magazine - Nota 70

A linha de games superior de NES Remix 2 significa que ele mantém seu interesse por mais tempo que seu predecessor; raramente você vai amaldiçoar os controles, o que significa que desafios de plataforma mais precisos podem ser frustrantes de se dominar.

The Escapist - Nota 50

O que realmente prejudica o jogo, no entanto, é isso: Há alguns links "convenientes" para comprar as versões completas dos games incluídos em NES Remix 2. Absolutamente não, Nintendo. Absolutamente não.

Para quem ficou interessando em experimentar NES Remix 2 depois de ler esta matéria, o game pode ser adquirido por U$14,99 na eShop americana do Wii U e por €9.99/£8.99 na eShop europeia. O que você pensa sobre a recepção que o game está tendo da crítica, leitor(a)? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque