Utilizadores do Xbox One passam uma média de 5 horas por dia com o console

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5nYW1lc3BvdC5jb20vdXBsb2Fkcy9vcmlnaW5hbC8xNTM1LzE1MzU0NzQ1LzI0Mzg1MjAtODcyMjk5NjkxMS0yMzA1NS5qcGc=

Além dos números de vendas e o vários dados financeiros, a Microsoft revelou também as estatísticas sobre as horas que os utilizadores passam com o seu Xbox One.

Amy Hood, responsável financeiro da Microsoft, revelou mais informações sobre a participação dos utilizadores com o console, prometendo ao mesmo tempo melhores serviços, sobretudo fora dos Estados Unidos.

"O Xbox One conseguiu vender acima dos 5 milhões desde que foi lançado, e a participação tem sido alta, com os utilizadores chegando a passar quase cinco horas por dia com o seu console. Vamos continuar alargando a proposta de valor único do Xbox One, em particular nos mercados fora dos Estados Unidos," disse Hood.

Ela sublinhou também que o "Xbox 360 superou as nossas expectativas deste trimestre, e através da plataforma, os membros do Xbox Live continuam a abraçar o serviço, com um crescimento nas receitas de 17%."

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque