Ubisoft já fala sobre Watch Dogs 2

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5wcmljZXBhbmRhLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2VzL3Byb2R1Y3RfZGVzY3JpcHRpb24vd2F0Y2gtZG9ncy9XYXRjaC1Eb2dzLTEuanBn

Ainda é cedo para falar sobre uma sequência de Watch Dogs, mas Jonathan Morin, o diretor criativo, disse que se um segundo jogo fosse aprovado pela Ubisoft, "certamente não demoraria o mesmo tempo" para ser lançado quanto o primeiro, que foi adiado em novembro e será agora lançado no dia 27 de maio.

Morin também disse ao Eurogamer inglês que uma grande parte do processo de desenvolvimento foi definir o que é Watch Dogs. "Assim que se têm esse ponto inicial, o que se torna interessante é aquilo do qual os jogadores querem mais. O que virá a seguir?"

O diretor criativo preferiu não entrar em detalhes sobre o que será preciso para a aposta numa sequência, embora tenha sugerido que as vendas por si só não sejam suficientes.

"Penso que estamos em boa forma. Certamente gosto da ideia de aprofundar os temas - a hiper-conectividade e hackear a cidade inteira, controlar a cidade e vigiar todos".

"Existem coisas que descobrimos ao criar Watch Dogs que são interessantes perseguir. Mas cabe aos jogadores", concluiu Morin.

Será que Watch Dogs poderá tornar-se numa série anual tal como Assassin's Creed?

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,