Shahid Ahmad da Sony gostaria de poder revelar o que viu hoje: "Foi tão bom"

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMy9QUzQtbG9nby1zZWUtdGhlLWZ1dHVyZS5qcGc=

Aparentemente Shahid Ahmad, Gerente Sênior de Desenvolvimento de Negócios na Sony, teve um dia cheio. Ele disse que que viu algumas coisas muito interessantes, tão emocionantes que ele decidiu contar no twitter.

Eu queria poder dizer o que eu vi hoje. Mas eu não posso. Eu sinto muito.

Meu dia de trabalho agora está se aproximando de 18 horas e eu estou oficialmente quebrado. Embora tenha sido um ótimo dia.

Quando perguntado se ele estava se referindo ao PS4, ele respondeu "tudo!" O que significa que o PS Vita e o PS3 também podem estar envolvidos. Ele continuou:

Por falar nisso, o que eu vi hoje? Foi tão bom, tão bom. Que grande privilégio. Eu sou um cara tão sortudo.

Foi tão bom.

Chega de provocar. Você sabe o que o Playstation proporciona, assim como os nosso parceiros. Vamos todos trazer ótimos jogos.

Como de costume, é muito provável que pelo menos parte do que Ahmad viu está relacionado a jogos desenvolvidos por estúdios independentes, que sempre tem grande parte da sua atenção.

Alguns desenvolvedores chamados "indies" agora são tão grandes quanto equipes AAA de alguns anos atrás, fazendo jogos incríveis.

Eu vejo desenvolvedores hoje e eu sei que essas incríveis pessoas estarão liderando a indústria em alguns anos. O futuro está em boas mãos.

Sabemos que entre os compromissos de Ahmad para hoje houve uma conferência com David Edery, CEO da Spry Fox, que também postou um comentário:

IMAGEaHR0cDovL3MxNS5wb3N0aW1nLm9yZy9nMXRqcDZvNmovYXNkLnBuZw==

Você e o Spencer fazem o trabalho na Sony ser uma experiência maravilhosa. Quem disse que desenvolver para consoles tem quer ser difícil? : )

Agora estamos curiosos para saber o que deixou Shahid Ahmad tão animado. Talvez seja mostrado na E3. Felizmente falta menos de dois meses para o evento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.