Bound By Flame 1080p No Ps4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxMTE3LnBob3RvYnVja2V0LmNvbS9hbGJ1bXMvazU5MS9rYWthc2hpZmFtL1VudGl0bGVkLTItMy5qcGc=

por Aníbal Gonçalves Publicado Quinta, 24 Abril 2014

Bound by Flame, o aguardado RPG de acção num ambiente de fantasia, que será lançado a 9 de maio deste ano na PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox 360 e PC, corre numa resolução nativa de 1080p com uma framerate entre os 30 e 60 fps.

Numa entrevista ao GamingBolt, o produtor do jogo Walid Miled confirmou este resultado, dizendo que o framerate, "depende de quão populado está o ecrã com inimigos."

Adicionalmente, Miled explicou os diferentes estilos de luta do jogo. "Ao entrar no jogo, não escolhes entre várias classes, essa decisão é feita ao longo do jogo, ao melhorar as habilidades nas árvores de talentos. Existem dois estilos de combate.

A luta com armas pesadas de duas mãos, estilo guerreiro, que pode usar espadas, martelos e machados. Este estilo de luta pode ser comparado com um tanque. Tem habilidades de interrupção, pode infligir dano de área e quebrar escudos frágeis. Com este estilo podes efectuar investidas de área e derrubar os adversários.

Depois existe o estilo de luta com facas, "Ranger". Este foca-se na alta velocidade, um estilo de elevado dano, feito especialmente para uma estratégia de "hit and run". Enquanto em modo furtivo, podemos atacar os inimigos pelas costas para um considerável aumento dos danos. Garantimos que quase todas as situações de luta oferecem uma oportunidade de furtividade."

Link do vídeo

http://www.eurogamer.pt/articles/2014-04-24-bound-by-flame-corre-em-1080p-nativos-na-ps4

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque