Epic afirma que seu novo game irá mostrar o poder da nova geração

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Epic já tem um jogo "high end" em desenvolvimento que vai mostrar todo o poder da nova Unreal Engine. De acordo com o co-fundador da empresa Tim Sweeney, o game terá um visual tão impressionante como o que Gears of War apresentou nos tempos áureos do Xbox 360.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZm0uY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA5L2VwaWMtZ2FtZXMtbG9nby1idWxsZXRzdG9ybS5qcGc=

"Vamos elevar o nível gráficos da nova geração do jeito que você imagina que a Epic deva fazer", explicou em uma entrevista recente. Infelizmente, não há nada a respeito do título, muito pelo fato de que as armas devem estar sendo guardadas para a E3 2014. Sweeney também deu a entender a existência de vários títulos que já estão em produção com a nova Unreal Engine.

ESTA GERAÇÃO PARECE QUE HÁ CERCA DE UM TERÇO DO NÚMERO DE TÍTULOS AAA EM DESENVOLVIMENTO EM RELAÇÃO À GERAÇÃO PASSADA.

"Há um monte [de jogos] no caminho e um grande número deles não foram anunciados", disse ele. "Você vai ver um monte de AAA vindo com o tempo." Entretanto, ressaltou que a quantidade de grandes games em produção nessa geração é menor que na geração passada, mas que o orçamento delas é muito maior. "Esta geração parece que há cerca de um terço do número de títulos AAA em desenvolvimento em relação à geração passada. E cada um parece ter cerca de três vezes mais o orçamento da geração anterior, eu acho que nós estamos caminhando para um futuro onde jogos AAA são a minoria."

Ele minimizou boatos de que a Epic está mais interessada em vender a Unreal Engine do que em produzir games. "Se você olhar para o que está no radar agora, então você pode dizer que a 'Epic vai ser apenas uma empresa de engine'. Mas se você olhar para trás, em 2006 ou 2008 ou 2011, você diria que a 'Epic seria apenas uma empresa de jogos' - é um verdadeiro ping poing essa história".

"Em qualquer momento, existem mais de 100 engenheiros que trabalham na Unreal Engine e há mais de 100 desenvolvedores da Epic de todo o mundo contribuindo para os nossos jogos, por isso eles são realmente inseparáveis ​​- o motor é baseado no feedback dos nossos processos de desenvolvimento de jogos."

Anônimo
Anônimo