Gears of War Xbox One vai usar uma tecnologia de ponta em nova técnica de renderização

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Listas de trabalho no Black Tusk Studios também procuram pessoas para fazer uma "experiência multiplayer líder da indústria."

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDQvY2FwYV9nZWFycy5qcGc=

Não é nenhuma novidade que a Microsoft Studio com seu recém criado first-party Black Tusk Studios aparecem com grandes ambições para o novo Gears of War exclusivo para o Xbox One, em desenvolvimento na organização situada em Vancouver. Uma série de anúncios de emprego postados recentemente, e descobertos pela DualShockers nos revelam novas informações sobre o jogo.

Uma vaga para um engenheiro sênior de "Rendering" diz que novo Gears da Black Tusk, é um jogo de guerra que vai fazer uso de uma "bleeding edge" (TERMO USADO PARA DEFINIR A UTILIZAÇÃO DE UMA TECNOLOGIA DE PONTA) em uma nova técnica de renderização que oferece visual de classe AAA para o jogo. Este anúncio de emprego também menciona "grandes novidades".

Outros anúncios de emprego da Black Tusk também inclui uma chamada para um diretor de arte, que deve "trabalhar com um amplo espectro de estilos e foto realista altamente estilizado".

A Microsoft ainda não disse que estilo de arte os novos Gears of War vão usar, mas parece que tudo o que está sobre a mesa agora.

Outros anúncios de emprego mencionam "características inovadoras", e em um post procura um "Engenheiro Gameplay" especificamente um indivíduo com experiência na jogabilidade "coop", o que sugere que os novos Gears of War vão levar adiante tendência da franquia para o coop.

O Multiplayer também parece ser um foco para os novos títulos Gears of War, como uma vaga para um Designer de Nível Multiplayer e exige que seja um indivíduo para trabalhar em uma "experiência multiplayer líder da indústria." Esta pessoa também deve ter familiaridade com os Gears tradicionais, jogos de Guerra e projetos de mapa multiplayer, diz o post.

Além disso, um anúncio de emprego para um nível de Designer Senior de Criação de "níveis e mecânicas interessantes e dinâmicas", um candidato que vai acabar investindo na integração de "grandes eventos e mecânica de jogo, com o objetivo de tornar cada momento especial e memorável."

A Microsoft comprou a franquia Gears of War da Epic Games, no início deste ano por uma quantia não revelada. O veterano produtor de Gears of War, Rod Fergusson está trabalhando no jogo na Black Tusk Studios, mas ainda não temos nenhuma imagem ou vídeo do projeto até o momento. Continuamos aguardando.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,