John Smedley: "Dark Souls é para os fracos"

#Notícia Publicado por Crocre, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vQkptWUxFTXdSNXExTHRoZHdwY1J6R0ppQm1ZPS82OTV4MC9zLmdsYmltZy5jb20vcG8vdHQyL2Yvb3JpZ2luYWwvMjAxNC8wMy8xMy9kYXJrLXNvdWxzLTItdHJhaWxlci1sYW5jYW1lbnRvLmpwZw==

Enquanto discutia a dificuldade do aguardado MMO de zombies H1Z1, o presidente da Sony Online Entertainment, John Smedley expressou de forma firme a sua opinião de que um dos RPG's mais duros do mercado é, e passo a citar, "para os fracos".

As declarações de John Smedley são no mínimo perigosas, ao chamar "fraco" àqueles que são adeptos de Dark Souls, que é um jogo amplamente considerado difícil.

O contexto da declaração não diminui a importância da afirmação, o debate começou quando lhe perguntaram se os inimigos principais de H1Z1 seriam as hordas de zombies ou os grupos de humanos, e em resposta este afirmou:

"YAWN. Os Zombies no nosso jogo, são mortíferos. Muitas vezes vêm em grande número. Estes não são para subestimar, queríamos fazer um jogo difícil. Pensamos que o Dark Souls é para os fracos."

Ainda no tema dos zombies, Smedley também disse que para garantir uma experiência verdadeiramente imersiva num mundo pós apocalíptico povoado de mortos-vivos, os cadáveres devem reanimar e regressar como um zombie.

"Oh isso vai acontecer, sem dúvida. É apenas uma questão de prioridades por agora. Mais para a frente também vamos ter a possibilidade de jogar como um zombie, com restrições claro."

Acham as palavras de Smedley exageradas, conseguirá a SOE criar uma experiência mais difícil do que Dark Souls?

Junior
Junior #Crocre
Publicações em Destaque