Site Xbox Japonês lança página de Kingdom Hearts III

#Notícia Publicado por juliocacko, em .

A data de lançamento do Xbox One foi liberada para o Japão, e junto com ele o site oficial do Xbox Japonês atualizou um catálogo de jogos que vêm no mais recente console da Microsoft. Kingdom Hearts III foi um dos jogos que teve a sua própria página com o trailer de anúncio da E3 de 2013, algumas screenshots, e uma pequena descrição do próximo título Kingdom Hearts. Você pode ler a descrição da página abaixo:

http://www.xbox.com/ja-JP/xbox-one/games/KINGDOMHEARTSIII.

Na mais recente entrada da série Kingdom Hearts, o Sora mais adulto irá se aventurar numa nova aventura. Especificações da plataforma da próxima geração estão sendo utilizadas, as ações são mais emocionantes do que nunca e oferecem um mecanismo que está repleto de atrações. A compilação da série se expandiu a uma história de escala impressionante e ela irá evoluir para uma obra de alto entretenimento.

IMAGEaHR0cDovL2FsdmFuaXN0YS5jb20vdXBsb2Fkcy90aW1lbGluZV9pbWFnZS8yMDE0LzA0LzIzLzMxMjY5MF8yMjkzMDMzNjAyLmpwZw==

Além dos temas notáveis de Kingdom Hearts, uma nova essência está sendo implementada aos mundos da Disney. Apenas em Kingdom Hearts esta experiência pode ser jogada e ser vista por todos os meios.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lc3Blay5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDQveGJveG9uZWZsYWcuanBn

O Xbox One fará a sua estreia no Japão no dia 4 de setembro de 2014.

Julio
Julio #juliocacko