Conheça Secrets of Grindea um novo RPG

#Notícia Publicado por teteussg, em .

Secrets of Grindea é um RPG old-school com o apoio co-op para até 4 jogadores. É uma homenagem e, por vezes uma paródia dos antigos jogos de SNES,Como Zelda,FF e muito mais.

"No mundo de Grindea tudo é determinado por uma coisa: o tamanho de sua coleção de material é. Você assume o papel de um jovem herói (ou heroína), tendo seus primeiros passos para se tornar um colecionador famoso e ajudar a recolher os raros mais valiosos em todo o reino. Mas é tudo realmente como parece? A busca por itens raros logo se transforma em algo maior, um cenário em que a família, a amizade e, possivelmente, o destino do mundo está nas suas mãos. "

Atualmente, não temos nenhuma data de lançamento definida, uma vez que a nossa prioridade número 1 é fazer o jogo tão bom quanto ele pode ser! Quando estamos em um ponto no desenvolvimento em que podemos dar-lhe uma data de lançamento definida, vamos postar aqui. Fique ligado!

Confira Mais na Demo Aqui:http://www.secretsofgrindea.com/

Trailer:https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xDCLz_coPHs

IMAGEaHR0cDovL2dhbWUuc3BlbGRlc2lnbi51dS5zZS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS9wdWJsaWNpdHkvaW5kaWVnYW1lcy1jb20tc2VjcmV0cy1vZi1ncmluZGVhL1NDUkVFTjEucG5n

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1BUUmxybFcucG5n

IMAGEaHR0cDovL2Zyb3N0eXJhdmVuLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNC9zb2ctNjIweDM1MC5qcGc=

matheus
matheus #teteussg
, presidente prudente
Publicações em Destaque