Activision revela Skylanders Trap Team; jogo chegará ao Wii, Wii U e 3DS em outubro

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL09BVDE0SlYuanBn

Durante uma apresentação para a mídia, a Activision revelou a mais nova iteração da série Skylanders. O subtítulo será Trap Team, em referência à nova habilidade de capturar vilões. O jogo terá versões para o Wii U, Nintendo 3DS e Wii, e também estará disponível para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. O lançamento nas Américas está previsto para o dia 5 de outubro.

Como de costume, o jogo será desenvolvido pela Toys for Bob. O jogador poderá controlar tanto herois quanto vilões. O foco será nos personagens denominados Trap Masters, que usam armas mais poderosas e que podem criar armadilhas contra vilões. Para isso, serão usadas Traps, brinquedos de plástico vazios. Deste modo, o jogador poderá capturar qualquer chefe que conseguir e passar a jogar com este chefe e as habilidades deste. Os vilões também poderão ser armazenados no jogo. Haverá oito tipos de Traps, correspondente aos oito elementos do jogo. Para a captura, será necessária uma Trap com elemento igual ao do vilão.

A história começa com Kaos, o vilão da série, libertando vilões da Cloudcracker Prison. O evento também acordará os Trap Masters.

Haverá mais de 50 novos Skylanders. O jogo também será compatível com figurines anteriores. Para jogar com as Traps, será necessário o novo Traptanium portal, incluído com o Starter Pack. O portal também terá um speaker, que emitirá sons quando os vilões forem capturados. O pacote custará U$74,99 e, além do portal, também conterá uma cópia do jogo, dois Traps para capturar os inimigos, um Trap Master (no caso, Snap Shot) e um dos novos Skylanders (Food Fight).

Veja o primeiro trailer do jogo abaixo:

RThUNzh0OWlSanM=

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0VpNnRTZnMuanBn

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,