Dayz - Lançado Novo Update 0.44.123800
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Bugs Conhecidos:
Binóculos não está funcionando adequadamente quando agachado ou deitado.
Movimento de jogar objetos está com uma baixa quantidade de frames, em servidores lotados.
Dano do crossbow maior que o desejado.
Respiração do jogador quando em primeira pessoa, está mais alta que o desejado.
Zumbis mais fortes contra danos de arma branca. (Mirar na cabeça)
Tempo acelerado dessincroniza após muito tempo em utilização. (desabilitado nesta atualização)
Novidades:
Ações: Adicionado função de arma branca para a frigideira e a panela.
Ações: Adicionado craft de arco e flecha Itens: "Agilidade" das shotguns, pistolas e rigles configurada.
Itens: Roupas de caminhada e Chapéu de oficial russo configurados e adicionados ao spawn.
Itens: Binóculos configurado e adicionado ao spawn. (bug conhecido está citado no começo do post)
Itens: Implementado crossbow + flechas
Servidor: Física para itens do tipo "bullet" habilitada. (versão simplificada) (bugs conhecidos vinculados a performance do servidor)
Servidor: Novo sistema para garantir o recebimento das mensagens entre servidor-cliente. (melhora no tráfico de dados)
Servidor: Novas localidades de spawn para os jogadores. Perto de: Klen, Chernaya Polana, Orlovets.
Servidor: Tempo acelerado implementado nos servidores da "GameServers"
Sistemas: Controle / Movimento do mouse em 1:1. (sem aceleração)
Mundo: Novo modelo de "árvore de ash".
Mundo: Nova vila "Karmanovka" foi adicionada.
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O que foi arrumado:
Ações: Crafting com itens medicinais: talas, blood bags, teste de tipo sanguíneo (test kit).
Ações: Removido o "force feed" e "force drink" da morfina e EpiPen.
Ações: Você não pode mais ligar a lanterna ou o desfibrilador enquanto estiver deitado no chão e sem bateria equipada.
Ações: Você não pode mais esvaziar os pentes ou caixas de munições enquanto deitado no chão. (e perder munição)
Ações: Saco de pano agora é removido da cabeça perfeitamente.
Ações: Mensagem no chat ao utilizar o desfibrilador.
Ações: Jogadores ao logarem no servidor não fazem mais a animação de recarregar.
Ações: Você pode apanhar água apenas segurando a garrafa na mão enquanto está chovendo.
Ações: Movida "manipulação de quantidade" e "remover item" diretamente para a ação dele mesmo.
Ações: Adicionada entradas de configuração para ações de "uso único" de bebidas e comidas.
Ações: "Uso único" de bebidas e comidas agora aumenta os níveis de água e energia.
Ações: "Injection vial" não pode mais ser consumido.
Ações: Ações ao utilizar itens medicinais em outros jogadores. (quantidade certa de movimentos)
Animações: Jogadores podem acenar (F1) quando estiverem desarmados ou segurando um item de "uma mão" com as mãos levantadas.
Animações: "Som de pegadas" arrumado para armas brancas de duas mãos levantadas e ao correr mirando com um rifle.
Animações: Removido movimento brusco quando se equipa uma arma/item, normalmente no começo das animações de comer/beber/usar bandage.
Animações: Sentar com uma arma branca de duas mãos agora deve funcionar perfeitamente.
Animações: Arrumado um bug onde você deve primeiro se levantar quando apertando para agachar enquanto sentado desarmado.
Animações: Arrumado um bug onde você não poderia sentar enquanto deitado sem arma, diretamente.
Animações: Iron Sights agora usam todos os 3 parâmetros para zoom min, máx e inicial. Valores desses parâmetros foram ajustados.
Animações: Nível máximo de zoom para jogadores de "olhos nus" foi diminuído. Isso permite o mesmo zoom máximo ao utilizar iron sights.
Inventário: Mochila improvisada e mochila "taloon" mostram seus estados de dano na janela de inspeção.
Inventário: Bandage verde faz parar de sangrar.
Inventário: Frutas não mostram mais o rótulo de 100%.
Inventário: Mira "red dot" para FNX45 renomeada e agora precisa de uma bateria 9v para funcionar.
Inventário: Resolvido o bug de "chambering" (colocar uma bala na câmara da arma) com uma pilha de balas .22 .
Inventário: Quantidades de comprimidos no inventário foi mudado de porcentagem (%) para "pills" (comprimidos).
Mundo: Pedras no local do barco encalhado retrabalhadas
Zombies: Chance de sangramento com arma branca diminuída.
Zombies: O dano é na cabeça quando agachado.
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