The Witcher 3: 12 mil animações; 30 FPS nos consoles; Evolução gráfica a se pensar no futuro

#Notícia Publicado por KabumDa, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8zMS5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tLzVjOTE0YTI5MDk4M2VlZGRiYzBkNGYyOTNkNGIyMmQ5L3R1bWJscl9pbmxpbmVfbjRocmh6WEdJSjFyeGVnNjMuanBn

Nessa semana houve uma pequena prévia de The Witcher 3: Wild Hunt exclusiva para alguns jornalistas. Começaram a pipocar algumas informações dessa reunião na internet. Já adiantamos anteriormente que o jogo terá recompensas exclusivas de preorder na GOG. Agora mais informações foram reveladas. Confira:

- 30 frames nos consoles

Balázs Törö, um dos programadores chefes, revelou que "de momento estamos focados a 30 frames por segundo nos consoles,".

Quando foi questionado sobre o limite de frames por segundo no PC, Török afirmou que "depende do PC. No PC não terá limitações. Penso que existe espaço no PC para melhoramentos… Talvez não agora, mas por exemplo, em The Witcher 2 fizemos o modo de definições Ultra… Se o forem jogar agora e selecionarem essa definição, devem conseguir jogar sem problema [presumindo que têm um PC moderno]. Temos algumas características semelhantes no Witcher 3, a pensar no futuro, mas é óbvio que os PC estão a evoluir muito rápido."

- Ação ou RPG?

"O nosso objetivo é criar um mundo realmente belo. Um mundo criado para ser imersivo para o jogador, não para combates velozes… Em resumo, é um RPG, não um jogo de luta.".

- 12 mil animações e crescendo…

"Desta vez criamos o nosso próprio sistema de animações e desenhamos a nossa própria compressão delas, o que significa que teremos ainda mais animações do que em The Witcher 2, que já tinha um número bastante alto, cerca de 7,000 animações. Neste momento estamos próximos a 12,000 animações em The Witcher 3."

The Witcher 3 está previsto para fevereiro de 2015.

KabumDa
KabumDa
, Ribeirão Prêto, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,