Destiny - Novas informações liberadas

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5ici5wbGF5c3RhdGlvbi5jb20vbXh1Y20vZ3JvdXBzL3B1YmxpYy9kb2N1bWVudHMvd2ViYXNzZXQvZGVzdGlueV9sb3dlcl9tYXJxX2JyLmpwZw==

A Bungie tinha prometido que estava preparada para mostrar Destiny ao mundo, e aparentemente ela não estava brincando. A companhia acaba de disponibilizar várias imagens, acompanhadas de três novos trailers dedicados a cada uma das classes.

O site oficial também teve direito a uma reestruturação, que inclui várias informações novas sobre vários aspectos do jogo, que incluem inimigos e os lugares presentes no jogo.

História

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnBzdS5jb20vbWVkaWEvYXJ0aWNsZXMvaW1hZ2UvRGVzdGlueV8yMDE0XzA0LTIyLTE0XzAwNC5qcGc=

Tudo mudou com a chegada do Viajante. Há muito tempo atrás, ele soprou vida nova no nosso sistema. Chuva apareceu em Marte. Ar fresco limpou os céus de Vênus. Pouco depois, a humanidade correu para colonizar estes mundos renascidos. Foi um tempo de milagres, uma era dourada.

Mas isso não durou. O Viajante tinha um antigo inimigo. Uma poderosa escuridão que nos achou na Terra e quase destruí a todos nós. Ninguém sabe ao certo o que aconteceu nos momentos finais, mas sabemos disso: nós sobrevivemos e devemos nossas vidas ao Viajante.

Em nossos dias mais sombrios, Humanos, Exos e Awokens encontraram o Viajante onde ele fez sua última resistência, um pouco acima da Terra, silencioso e imóvel. Nós construímos a cidade dentro do seu véu d proteção, lutando incontáveis guerras para manter a sua paz. Daquele período sombrio, nasceu os Guardiões.

Agora uma nova era começou e a única esperança para o nosso futuro está em desvendar os grandes mistérios do nosso passado. Você é um Guardião de uma das últimas cidades seguras na Terra, capaz de usar alguns dos incríveis poderes do Viajante. Titans, Hunters e Warlock finalmente retornaram ao nosso mundo a muito tempo perdido, apenas para descobrir que não estamos sozinhos.

Defenda a última cidade segura da Terra. Derrote os nossos inimigos. Explore antigas tuínas do nosso sistema solar. Descubra tudo o que perdemos. Torne-se uma lenda.

Planetas

IMAGEaHR0cDovL2NkbjEudm94LWNkbi5jb20vdXBsb2Fkcy9jaG9ydXNfaW1hZ2UvaW1hZ2UvMzIwMjYwOTEvRGVzdGlueS4wX2NpbmVtYV82NDAuMC5qcGc=

Terra: A nossa casa. Depois do desastre, o Viajante é o último refúgio onde a humanidade resiste. Debaixo dele, construímos a última cidade, no interior da sua aura protetora. É a partir daqui que os guardiões vigiam e defendem a nossa civilização, é daqui que partem para explorar as fronteiras da terra e reclamar o nosso mundo perdido.

Lua: Assim como a terra, as ruínas das antigas glórias da civilização humana podem ser encontradas espalhadas por todo o lado. Recentes explorações têm sido afastadas por forças hostis e até estranhos fenômenos tectônicos. A cidade classificou recentemente a lua como "zona proibida", aberta apenas aos mais experientes guardiões.

Vênus: O planeta Vênus foi anteriormente uma zona de grandes descobertas, um paraíso. Agora é um monumento para tudo o que perdemos. As histórias antigas contam que construímos uma academia dedicada investigações na costa de um maravilhoso mar, o mesmo que acabou por subir e destruir tudo o que ali tínhamos construído.

Marte: O pouco que sabemos sobre Marte pode muito bem ser um mito. Construímos uma enorme metrópole no deserto vermelho. A Escuridão destruiu quase tudo e a areia acabou com o resto. Ninguém sabe o que resta da nossa era perdida, agora enterrada nas dunas.

Inimigos

IMAGEaHR0cDovL3MxNS5wb3N0aW1nLm9yZy81eXEwMXk1ZDYvU2VtX3RfdHVsby5qcGc=

Fallen: Os Fallens são criaturas que conseguem sobreviver em vários topos de ambientes sem qualquer tipo de armadura ou modificações complexas à sua fisiologia. São leves, batem com força e desaparecem antes que você perceba o que aconteceu. Podem parecer meros escavadores, mas com um olhar mais cuidadoso, você encontrará traços de um passado sofisticado e marcas orgulhosas das suas casas ancestrais.

Hive: Os Hives manipulam o mundo físico de formas com as quais podemos apenas sonhar. Esculpiram um mundo no núcleo da lua e lá permanecem até hoje, em silêncio e escondidos entre terríveis e sombrios segredos, uma lembrança do tremendo poder que trouxe consigo o Colapso.

Vex: Relatórios espalhados indicam que os Vex são unidades mecânicas produzidas em massa e construídas de um metal desconhecido para nós. Todas as tentativas de comunicar-se com eles falharam. Eles são hostis, implacáveis e mortíferos.

Cabal: Poucos guardiões enfrentaram os Cabal e viveram para contar a história. São unidades militares profissionais. Em cada frente que podemos encontrá-los na marcha, eles já cercaram suas instalações com arame farpado. Agora parece que viraram a sua atenção para nós.

Guardiões

IMAGEaHR0cDovL3M0LnBvc3RpbWcub3JnL3htYzQ2ODd2Zy9zYWQuanBn

Titan: Os primeiros Titans construíram a Parede e deram a sua vida para defendê-la. Agora você está na mesma posição. Nossos inimigos são mortais e impiedosos, mas você também. Descendes de uma linhagem de heróis lendários, a sua força e habilidade será necessária para acabar com as fileiras inimigas.

TWc1U0JpbE9iNmc=

Warlock: Os Warlocks estudam o Viajante há muito, dominando parte da sua energia arcana. O seu real propósito permanece um grande mistério, mas a procura da verdade sempre os levou ao desconhecido. Agora os inimigos estão entre você e a grande descoberta, os segredos da Era Dourada.

WlduUVVHRmJkNDQ=

Hunter: Os Hunters são conhecidos por se aventurarem pela selva e terras desertas, correndo grandes riscos em troca de recompensas ainda maiores. Fazer a sua própria sorte sempre significou contornar as regras. Mas você não é um fora da lei, pelo menos não mais, e sua ousadia e engenhosidade serão necessárias mais do que nunca.

aERGV2RiUTg2OVk=

Destiny será lançado em 9 de setembro para o PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,