Sony pretende "maximizar o desempenho" do PS4, PS3 e PS Vita, com técnicas inovadoras e novas ferramentas

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

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A Sony está sempre procurando maneiras de melhorar o desempenho de suas plataformas, e uma nova oportunidade de carreira anúncio publicado pela editora, em busca de um Engenheiro de Software e suporte de equipe de desenvolvedores vai exatamente nessa direção, especialmente para fornecer soluções e otimização para desenvolvedores de first-parties e third-parties.

Abaixo você pode ler o anúncio com as partes mais relevantes:

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Este engenheiro irá assumir o papel de suporte de equipe à desenvolvedores, trabalhando diretamente na equipe de sistemas e agir como um líder no time para impulsionar a inovação nas plataformas Playstation ®. Este indivíduo deve ser um especialista em sistemas na plataforma PlayStation ® com um conhecimento profundo de nossas arquiteturas de plataformas e ser capaz de chegar a resoluções e cálculos complexos que os nossos desenvolvedores licenciados encontaram. Este indivíduo será um dos principais contatos dentro da equipe e liderar os esforços de colaboração com outras organizações da SCE, tais como gerenciar projetos de pesquisa criativa e promover a inovação para apoiar nossos desenvolvedores licenciados líderes da indústria para produzir a melhor experiência possível ao consumidor.

Responsabilidades:

* Liderar e desenvolver técnicas inovadoras, algoritmos e ferramentas que tiram proveito de nossas arquiteturas avançadas das plataformas para maximizar a qualidade e o desempenho nas plataformas Playstation ®

* Liderar a entrega deste conteúdo para desenvolvedores para garantir a melhor adoção e integração dos motores internos dos desenvolvedores.

* Seja um dos principais contatos de suporte e líder de grupo e promover a colaboração em projetos complexos com várias organizações dentro SCE para produzir soluções que atendam às necessidades dos desenvolvedores de tecnologia

* Como um dos líderes do grupo, capaz de promover e incentivar a inovação dentro da equipe para produzir soluções criativas que aproveitam a arquitetura gráfica.

* Liderar e gerenciar projetos que irão desenvolver um quadro que será a base de futuros projetos de pesquisa.

Ser capaz de executar essas responsabilidades com direção considerável

Qualificações

Habilidades necessárias:

* Um mínimo de sete anos de programação em C / C + +

Compreensão do sistema de baixo nível do PlayStation ® 3, sistema PS Vita ® e o sistema PlayStation ® 4 .

* Experiência de escrita e depuração de código de baixo nível para PlayStation ® 3, PS Vita ® e PlayStation ® 4.

* Conhecimento dos mecanismos específicos de cada plataforma e como eles são desenvolvidos.

* Conhecimento de arquitetura geral de motor de jogo.

* Capacidade para solucionar problemas de forma eficiente, corrigir e guardar os dados de vários problemas encontrados durante o desenvolvimento do jogo

* Manter-se atualizado sobre as últimas tendências em técnicas do sistema.

* Bacharelado em ciência da computação em uma universidade credenciada ou equivalente

* Mínimo de 7 anos de experiência no desenvolvimento de consoles de baixo nível

Outras habilidades:

* Enviado pelo menos 1 jogo em plataformas PlayStation na geração atual

* Experiência usando SPURS

* Experiência com Geometria PlayStation Edge

* SPU codificação e otimização

* Experiência em desenvolvimento de ferramentas ( Pipeline de ativos, Exporters, etc )

* Otimizações de montagem de nível (ou seja, PPU / SPU)

* Experiência com intrínsecos PPU / SPU

* Experiência dando palestras e apresentações para um grande público ( 200-400 pessoas)

* Conhecimento de computação e GPGPU

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O PS4 é definitivamente representado com o conhecimento de computação e GPGPU (computação de uso geral em unidades de processamento gráfico ), mas a arquitetura do PS3 ainda é representada com grande relevância com a experiência realçada com Unidades de Processamento Sinérgica do console veterano, e SPURS (SPU Runtime Systems). PlayStation Edge é um conjunto de ferramentas avançadas de gráficos para PS3, e as sinergias avançadas entre a Unidade de Processamento de Energia do Cell e as SPUs também são abordados.

Definitivamente não é surpreendente, considerando que um grande número de engenheiros que trabalharam nas plataformas PlayStation irá dizer que a capacidade de fazer as SPUs " cantarem " é o sinal revelador de um engenheiro de alto nível.

Este é o segundo anúncio em poucos dias da Sony procurando reforçar a programação de baixo nível do PlayStation, que em termos de desenvolvimento envolve o trabalho com as camadas mais profundas da arquitetura de uma plataforma ou de um motor gráfico, o que poderia muito bem ser parte da resposta da Sony para as otimizações que vêm com o Microsoft DirectX 12.

Anônimo
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