Brjann Sigurgeirsson: eShop é como o paraíso

#Notícia Publicado por whitesaruman, em .

"Vamos torcer para que os outros não venham aqui, que eles fiquem brigando nos mobile ou Steam"

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvcGFyay5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDQvYnJqYW5uX3NpZ3VyZ2VpcnNzb24uanBn

Brjann Sigurgeirsson do Image & Form, estúdio indie responsável por SteamWorld Dig, foi só elogios ao Nintendo eShop em entrevista ao site Nintendo Everything. Segundo ele trata-se do melhor serviço de compras de games online disponível, confira trechos da entrevista:

"Isso pode soar estranho, mas o Nintendo eShop é como o El Dorado em mais de um sentido. O público que o frequenta é descontraído, bem instruído e amigável e ainda não foi invadido por gananciosos (desenvolvedores) que insistem em querer trocar pedaços de vidro por ouro fazendo games rasos com um mínimo de esforço nivelando tudo por baixo.

Claro, nós não fomos os primeiros nessa área. Mas outros estúdios com que conversamos e que também desenvolvem para o eShop pensam da mesma forma: Vamos torcer para que os outros não venham aqui, que eles fiquem brigando nos mobile ou Steam. Este é o Paraíso: quase tudo aqui é bom, os jogadores são jogadores reais que pagam por qualidade, e quando você grita há um eco. Eu nunca vou deixar este lugar. Você pode aventurar-se, mas você sabe que vai acabar voltando."

Fonte: http://nintendoeverything.com/developer-musings-a-flawed-paradise-three-devs-weigh-in-on-the-good-and-bad-of-nintendos-eshops/2/

Saruman
Saruman #whitesaruman