Grid Autosport promete voltar às origens dos games de corrida

#Notícia Publicado por Crocre, em .

Novo jogo da Codemasters dispensa narrativa e traz mais simulação.

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vMkdBNThUa2ZBck4xdm00aXZHZS1XRVNhUGl3PS9zLmdsYmltZy5jb20vam8vZzEvZi9vcmlnaW5hbC8yMDE0LzA0LzIyL2dyaWRhdXRvc3BvcnQxLmpwZw==

A produtora Codemasters anunciou nesta terça-feira (22) "Grid Autosport", novo game que promete levar a série de corrida de volta às suas origens. Assista ao vídeo ao lado.

De acordo com a Codemasters, "Grid Autosport" dispensa a narrativa e os comandos acessíveis de "Grid 2", jogo anterior da série, e traz mais simulação e foco em automobilismo: um pedido dos próprios fãs da série.

"É justo dizer que, depois de ouvir os fãs e refletir bastante, nós não conseguimos alcançar tudo que queríamos com 'Grid 2'", afirmou Ben Walke, gerente de comunidade da Codemasters. "'Ficou claro que aquilo não era o que muitos de vocês queriam ou esperavam. Por isso, tivemos a oportunidade de voltar ao espírito dos nossos primeiros jogos em 'Grid Autosport'".

Além de cinco tipos de disputa e dos mais de 100 circuitos diferentes em 22 localidades - número de pistas superior ao de "Race Driver: Grid" e "Grid 2" juntos, segundo Walke - "Grid Autosport" marca o retorno da visão de dentro do carro.

STVSSW9KZ2ZRSmc=

O jogo será lançado em 27 de junho para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Junior
Junior #Crocre
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,