Codemasters explica a ausência de GRID: Autosport na nova geração
Querem apresentar um jogo verdadeiramente next-gen.
IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0FaM1B1VFcuanBn
Depois da Codemasters ter oficializado o novo GRID: Autsport, que será lançado no dia 27 de junho, Ben Walke, responsável pela comunidade da Codemasters, explicou porque é que o jogo não vai ser lançado no Xbox One e PlayStation 4.
"O primeiro motivo é que nós queremos mesmo que a nossa primeira experiência na nova geração seja algo espectacular. Não queremos ter de apressar tudo e incluir uma mão cheia de pistas. Nós temos 22 circuitos em Autorsport e a maioria são reais. Será que todos eles seriam incluídos se estivéssemos trabalhando na nova geração? Duvido," explicou ele nos fóruns NeoGaf.
"O segundo motivo é que, neste momento, estamos trabalhando na tecnologia da nova geração, e consequentemente, não estamos prontos. Mais uma vez, não queremos apressar as coisas. O terceiro motivo, depois de GRID 2 nós tínhamos algo a provar, queríamos deixar a 'velha geração' com algo que dê que falar."
Wale garantiu que a série vai chegar à nova geração quando for o momento certo, para evitar que lancem um jogo que corra apenas a 720p e a 30 fotogramas por segundo.
"Para nós a nova geração tem que se sentir e parecer como tal," concluiu ele.
YUswcDlvZTZEbkk=
Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.