GRID: Autosport anunciado para PC, PS3 e Xbox 360

#Notícia Publicado por FabioSO, em .

Foi descoberto o significado do teaser de GRID revelado há uns dias. Há um novo jogo de corridas da série a caminho e será lançado já a 27 de junho para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

GRID: Autosport foi anunciado com a premissa de oferecer "a maior quantidade de conteúdos" e "uma sensação verdadeiramente autêntica do desporto", mas sem perder os traços característicos dos jogos GRID.

No modo carreira os jogadores poderão ser um piloto profissional com a oportunidade de trocar de equipas, patrocinadores, participar em corridas com um companheiro de equipa e vencer rivais.

Uma das novidades para este GRID serão os cinco estilos "radicalmente diferentes" de condução. Seguindo as informações do comunicado, poderão "aguentar com o contacto em carros de Touring, correr na noite em longos períodos nas competições de Endurance, usar o slip-streaming e pilotar limpinho em carros Open-Wheel, mostrar o controlo sobre o carro nas competições Tuner e progredir por filas claustrofóbicas nas intensas Street Races".

A nível de competições estão confirmadas séries para carros de Touring, hiper-carros, carros de Endurance GT, protótipos, carros de um lugar, veículos super-modificados, carros de drift e mais. Nas pistas vão viajar a 22 locais diferentes com mais de 100 percursos disponíveis.

No Online terão a oportunidade de se juntarem a clubes de corridas e participar em desafios semanais, partilhar as estatísticas e subir nas leaderboards da RaceNet.

Para GRID: Autosport a Codesmasters promete ainda uma IA realista que defenderá a sua linha de corrida e personalização em todos os carros presentes no jogo.

Veja a primeira imagem:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0FaM1B1VFcuanBn

FabioSO
FabioSO
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.