Nintendo pode revisitar The Adventures of Captain Toad de Super Mario 3D World

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2UzLm5pbnRlbmRvLmNvbS9fdWkvaW1hZ2VzL2dhbWVzL2RldGFpbC9zdXBlci1tYXJpby0zZC13b3JsZC9zczMuanBn

Em Super Mario 3D World, há alguns níveis em que você joga como Captain Toad, os quais são identificados como The Adventures of Captain Toad. Neles, você precisa coletar um certo número de estrelas verdes em um espaço limitado sem a habilidade de pular.

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvZXZlcnl0aGluZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL21hcmlvXzNkX3dvcmxkX2NhcHRhaW5fdG9hZC5qcGc=

Em entrevista à revista EDGE, um dos co-diretores do jogo, Koichi Hayashida, falou que a Nintendo pode revisitar o conceito no futuro.

"Acreditávamos que eles [os níveis] eram muito divertidos, então estamos muito felizes que todos tenham gostado deles também. Se fãs em número suficiente expressarem tal entusiasmo, poderemos considerar fazer algo com esse conceito no futuro."

IMAGEaHR0cDovL2ltZzQud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDEzMTIwNjA0NTQ0Mi92aWxsYWlucy9pbWFnZXMvNi82Zi9UaGVfV29ybGRfQm93c2VyX0FtdXNlbWVudF9QYXJrLmdpZg==

Kenta Motokura, o outro co-diretor do jogo, disse que tais níveis não foram inspirados por jogos de smartphones.

"Eles não foram inspirados por jogos de smartphones. A ideia era fazer um jogo que se tornasse mais divertido na medida que você jogasse mais, e isso influenciou o ritmo do jogo, efetivamente tornando o jogo mais rápido. Sentimos que um desafio curto com resultados rápidos seria uma boa motivação para jogadores avançarem para a próxima fase."

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque