Vídeo revela como seria o sistema de combate no jogo cancelado do Flash

#Notícia Publicado por guiguiwars, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5sZWdpYW9kb3NoZXJvaXMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA0L3RoZWZsYXNodGhlZ2FtZS5qcGc=

Vocês já ouviram falar de The Flash?

O jogo que seria produzido em parceria pela Bottlerocket e Brash Entertainment e mostraria as aventuras do Velocista Escarlate combatendo vilões clássicos como Prof. Zoom, Gorilla Grodd, Capitão Frio e muito mais! Infelizmente, o projeto foi abandonado em 2008.

Mas Greg Miller, o designer do jogo, revelou um vídeo exclusivo que mostra como seria o sistema de combate de The Flash.

"Essa é uma amostra de como um combate aconteceria. Nós construímos uma arena para podermos testar os movimentos especiais. As lutas foram construídas em cima do sistema de combate de The Mark of Kri, no qual os oponentes são identificados e ao apertar o botão associado a ele, você executa um ataque rápido em sua direção. Há um sistema de combo integrado e você pode disferir ataques contra um inimigo específico ou atacar múltiplos oponentes no mesmo combo. É um pouco complexo de explicar e exigiria um pouco de prática até alcançar a perfeição. Não se trata simplesmente de apertar botões aleatoriamente. Se você prestar atenção, verá que uma grande variedades de movimentos estavam sendo incorporados."

LXl4M3ZPWWp5Ykk=

Vale lembrar que o jogo ainda estava em desenvolvimento, portanto, além das melhorias no sistema, os gráficos do jogo também passariam por um aprimoramento durante a edição final.

guiguiwars
guiguiwars
Publicações em Destaque