Novas imagens e detalhes de H1Z1

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy52b29zcmV2aWV3LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNC9OaWdodFNreUgxWjFCYW5uZXIucG5n

O game designer Jimmy Whisenhunt e o diretor técnico Tom Schenck falaram um pouco mais sobre o jogo.

H1Z1 começou a ser desenvolvido desde janeiro desse ano, mas devido aos recursos disponíveis na SOE eles estão realmente se preparando para um lançamento de acesso antecipado. Hoje à noite eles revelaram que o acesso antecipado está lançando em cerca de quatro semanas e vai custar $19,99.

Os zumbis vão reagir ao som e não apenas aos insumos visuais. H1Z1 é um jogo hardcore e a Sony não tem intenção de agradar os jogadores "bebês", ou deixar os jogadores pagarem para ser mimados.

Será necessário uma jogabilidade estratégica, os jogadores terão de trabalhar juntos para evitar coisas como hordas de zumbis usando técnicas de distração. O que está parecendo bom é o sistema de construção que foi demonstrado de forma muito rapida, colocaram uma porta em um galpão fechando totalmente o local.

Os zumbis são projetados para ser muito perigosos, e vai matá-lo rapidamente se você não for cuidadoso. Quando você começar não estará bem orientado, é melhor evitá-los ou fugir. Armas são "incrivelmente raras". Os desenvolvedores estão trabalhando no sentido de obter a sensação certa do recuo das armas. O jogo também simula a queda dos projéteis.

Quando se trata criaturas no mundo do jogo, haverá animais selvagens, como veados e lobos. Os lobos vão caçar os veados e os zumbis vão tentar caçar os dois, e podemos supor que os outros jogadores vão caçar de tudo, inclusive um aos outros.

Ciclos de dia e noite também foram demonstrados e torna-se muito, muito escuro. Retirando uma tocha acesa a área ficará bem visível. Claro que as fontes de luz vão atrair os zumbis, por sua vez, você tem que ser cuidadoso o tempo também é dinâmico, incluindo a simulação dinâmica do vento.

A implementação do mundo vai começar a partir do nordeste da América (zona rural) e, em seguida, vai se expandir a partir daí. O jogo é mais leve do que PlanetSide 2, por isso, se o seu PC pode executa-lo, H1Z1 terá um melhor desempenho.

A equipe de desenvolvimento está tendo iterações muito rápidos no jogo, adicionando um monte de novas funcionalidades muito rapidamente.

H1Z1 é suposto a ser um "jogo tático de sobrevivência", ou um " simulador de sobrevivência" em primeiro lugar, mas o "simulador" não vai substituir a "diversão".

Imagens

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
GV.ramalho
GV.ramalho
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,