Sony London Studio trabalha num jogo para o Project Morpheus

#Notícia Publicado por Eu-titan, em .

O Sony London Studio, criadores de jogos como Wonderbook e The Playroom, estão a trabalhar num novo jogo para o Project Morpheus.

Uma nova oferta de trabalho onde procuram um designer de som, destapou parte das particularidades deste novo projeto. A equipa procura um designer de som com grande experiência para trabalhar na equipa de serviços criativos da Sony Worldwide Studios num projeto para o Project Morpheus.

A descrição dá ênfase ao facto do candidato ser o responsável de criar conteúdos de áudio de grande qualidade para este mesmo projeto. E dão preferência a quem já tenha experiência a trabalhar com o motor de jogo Unity.

O Sony London Studio já tinha levado até à Game Developers Conference uma demo chamada de The Deep, que foi muito bem acolhida pelo público que a experimentou com o Project Morpheus, não se sabe se este novo projeto será uma versão melhorada desta demonstração.

Noutra oferta de trabalho, o Sony London procura também um artista de cenários com um "estilo de arte pré-definido" para jogos da nova geração na PlayStation 4.

Eu-titan
Eu-titan
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,