Demo de Mario Golf: World Tour estará disponível para download nas Américas na próxima semana

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvZXZlcnl0aGluZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDIvbWFyaW9fZ29sZl93b3JsZF90b3VyLTY1NngxOTQuanBn

O demo de Mario Golf: World Tour estará disponível nas américas na próxima semana, no dia 24 de Abril. Os jogadores que possuem o 3DS Europeu já podem baixar a versão demo do jogo.

Mario Golf World Tour será lançado dia 2 de Maio e contará com torneios mundiais pela Nintendo, Multiplayer online, Torneios personalizados e lan.

A Nintendo também está colaborando com a Callaway Golf ( um fabricante global equipamento de golfe ) para hospedar sua própria série de torneios especiais no jogo que terá início em 22 de maio. Os torneios serão ativados usando o recurso SpotPass , e todos os jogadores que participarem receberão itens digitais da Callaway Golf , como tacos e bolas de golfe, que irão reforçar as estatísticas dos jogadores quando usado por seus personagens Mii . Os vencedores de todos os torneios no jogo - incluindo os torneios Callaway - são determinadas pela maior pontuação apresentada , e os vencedores receberão moedas no jogo que podem ser usados para adquirir mais equipamentos na loja do Toad Club no Castelo. A partir de lançamento, uma programação para selecionar torneios estará disponível em http://mariogolf.nintendo.com/tournaments .

Além de torneios , o Mario Golf: World Tour terá rodadas fora do seu conjunto de características multiplayer online , permitindo que os jogadores criem comunidades públicas ou privadas. Quer jogar uma partida multiplayer com apenas Birdo como um personagem jogável ? Quer limitar o número de disparos de itens Ice Flower que os jogadores podem usar? Quer abrandar o vento em campos de golfe , como DK Jungle Castelo do Bowser e Sky Island? Com a criação de comunidades e torneios particulares, os jogadores podem personalizar todos os aspectos da experiência multiplayer para formar uma grande quantidade de novos e divertidos desafios.

WUgwTzRDdWxsd1E=

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque