Watch Dogs, a mesma experiência no Xbox One

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Mas foram necessários trabalhar com elementos específicos em cada plataforma.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlczQuYWxwaGFjb2RlcnMuY29tLzI5Ni8yOTYzNzYuanBn

Produtor sênior Dominic Guay fala sobre os desafios no desenvolvimento de múltiplas plataformas.

Alguns rumores vêm circulando há meses, sobre Watch Dogs da Ubisoft Montreal estar rodando em uma resolução 900p no Xbox One e 1080p no PS4.

Embora Ubisoft não confirmou nada, a tendência, com jogos entre gerações nos últimos meses tem sido é de que a versão Xbox One seja realmente inferior.

A GamingBolt recentemente falou com o produtor sênior de Wacth Dogs, Dominic Guay sobre o desenvolvimento no Xbox One.

Boatos foram espalhados dizendo que esRAM do console estaria segurando a resolução do console, e que a Ubisoft Montreal teve muitos desafios durante o desenvolvimento para o Xbox One.

Guay afirmou que, " Toda vez que você desenvolver um jogo multi- plataforma onde você precisa se aproximar cada plataforma individualmente, considerando suas especificidades, Watch Dogs neste caso oferece a mesma experiência de jogo em todas elas, porém precisávamos trabalhar em escalas específicas alguns elementos de cada hardware. Nossa tecnologia foi construída com isso em mente desde o início. "

Quanto as críticas e rumores sobre o possível Downgrade de Watch Dogs, que foi desmascarado recentemente, foi muito difícil para o estúdio manter um padrão visual sem comprometer a sua visão criativa.

"O conteúdo do jogo foi totalmente polido ao longo de meses. Dito isto, temos sido consistentes em nossa visão criativa e artística ao longo do tempo.

Ambos se alimentam um do outros, por isso é mais uma questão de equilíbrio entre visual e criativo, do que ter os dois a reforçar um e o outro.

Quando escolhemos Chicago e quando escolhemos a época em que o jogo teve lugar, eles eram decisões relacionadas a direção criativa do núcleo. Da mesma forma , sempre com foco no dinamismo como um pilar fundamental do que queríamos alcançar visualmente: vento, água, densidade do cidadão, etc a imersão depende de muitos aspectos e a equipe tem feito um grande trabalho em empurrá-los dentro da nossa Chicago virtual. "

Watch Dogs tem data de lançamento prevista para 27 de maio para PC, PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque