The Wolf Among Us: Mod hilário transforma Bigby em um Pole Dancer

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnBjZ2FtZXIuY29tL2ZpbGVzLzIwMTMvMDMvVGhlLVdvbGYtQW1vbmctVXMuanBn

Essa noticia pode conter SPOILERS do jogo.

O jogo The Wolf Among Us é uma história de detetive sobre contos de fadas sucumbindo aos seus desejos mais escuros. No entanto, um novo mod o transforma em um dos jogos mais divertidos do ano.

O vídeo abaixo mostra o mod funcionando em uma cena do Episódio 3. Depois de ser gravemente ferido, Bigby foi tratado pelo Dr. Swineheart. Na versão normal do jogo, os dois conversam com a Snow White e então Bigby coloca a sua camiseta.

cmdiY0c0RzNiVnc=

Mas com o mod, a cena é bem diferente. Bigby agarra uma barra invisível e começa a dançar como se estivesse fazendo um teste para a sequência de Magic Mike. E ele começa a fazer isso repetidamente.

No começo muitos acharam que se tratava de um bug. Se fosse verdade, esse provavelmente seria um dos bugs mais engraçados de todos os tempos. No entanto a Telltale disse a Kotaku que o vídeo é uma modificação feita por um jogador. O criador do mod usou animações de um episódio anterior do jogo.

O episódio 3 do jogo lançou semana passada. Os últimos dois episódios devem chegar nos próximos meses. O jogo está disponível para Xbox 360, PS3, PC, Mac e iOS.

IMAGEaHR0cDovL2kua2luamEtaW1nLmNvbS9nYXdrZXItbWVkaWEvaW1hZ2UvdXBsb2FkL3MtLVZxVXJ3b3FFLS0vYTVzOTE2YTZ1ZnhlOWR0d3V2NXkuZ2lm

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis