Sonic Unleashed chega na PSN

#Notícia Publicado por cleytonhs, em .

IMAGEaHR0cDovL2hkd2FsbHBhcHBlcnMuY29tL2ltYWdlcy93YWxscGFwZXJzL1NvbmljLVVubGVhc2hlZC1XYWxscGFwZXItd2hpdGUtSEQuanBn

Parece que a aventura de Sonic e Chip recomeçou para os jogadores da PSN Norte Americana.

Depois de cinco anos e meio que Sonic Unleashed foi lançado, ano de 2008. Os jogadores poderão desfrutar mais uma vez(ou pela primeira vez) desta aventura no Playstation 3 através do download na PSN por um custo de $19.99 .

Sonic Unleashed é um jogo em que apresenta um estilo de jogabilidade bem diferente do que vimos até 2008, o primeiro desta geração a trazer de volta as raízes dos jogos 2D de onde Sonic veio. Boa parte da era moderna de Sonic Generations foi baseado no estilo de jogabilidade que estreou em Sonic Unleashed.

Neste título, Sonic enfrenta uma maldição causada por Dr.Eggman que o transforma em um lobo todas as noites, e graças a isso temos uma experiência totalmente diferente em Sonic, onde que nas fases diurnas o jogador controla o Sonic com toda a sua velocidade, e nas fases noturnas o jogador controla o lobo conhecido como Sonic the Werehog em fases mais lentas e focadas no combate.

Quem não jogou corra agora mesmo para experimentar! Sonic Unleashed é um jogo para Playstation 3, Xbox 360, Nintendo Wii e Playstation 2!

VU53VnB4ak1SUWM=

cleytonhs
cleytonhs
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,