Novos detalhes de Dragon Age: Inquisition

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kcmFnb25hZ2UuY29tL2NvbnRlbnQvZHJhZ29uYWdlL2VuX1VTL19qY3JfY29udGVudC9wYXJfbWVkaWEvcGFnZXNlY3Rpb24vcGFyL2dhbGxlcnlfMS9nYWxsZXJ5Ni5pbWcuanBnLzEzNzY2MTIxMjMzOTUuanBn

Dragon Age: Inquisition irá melhorar o sistema de romance, permitindo diferentes tipos de amor entres os personagens. Dessa vez um rival pode se tornar o seu "amor proibido", ou talvez você se encontre beijando um amigo com quem você costuma passar o tempo.

Durante a entrevista na PAX foi confirmado que Cullen, o templário que apareceu em todos os jogos da série até agora, e Cassandra Pentaghast, a investigadora que interroga Varric durante Dragon Age 2 serão interesses amorosos no jogo.

Haverá nove companheiros no total e eles serão os melhores em seus respectivos campos. Eles também serão divididos igualmente entre as disciplinas marciais, permitindo uma grande flexibilidade na hora de construir um grupo.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzMud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDExMDUyNDE5MTQzOC9kcmFnb25hZ2UvaW1hZ2VzLzgvODMvV2FsbHBhcGVyX0RyYWdvbl9BZ2VfMl9IYXdrZV9hbmRfSXNhYmVsYS5qcGc=

Há uma "grande possibilidade" dos heróis Hawke e o Grey Warden dos antigos jogos da série aparecerem. Flemeth, mãe de Morrigan e também um dragão, provavelmente aparecerá e pelo menos um personagem do livro Dragon Age: Asunder irá aparacer. A Bioware ainda não disse qual, mas são pouco que poderiam: Cole, Lambert, Rhys e Evangeline.

Aliás, os Dragões irão ser grandes combates escriptados que necessitarão de muita preparação.

IMAGEaHR0cDovL2ludGhlZ2FtZS5ubC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMy9EcmFnb24tQWdlLUlucXVpc2l0aW9uLTIuanBn

O reino mágico The Fade, o lugar de onde a magia e os demônios vêm, estará disponível em Inquisition. Você será o único que poderá se aventurar nas fendas de Fade e fechá-las, mas aparentemente você não fará isso frequentemente.

Quais fendas você irá fechar é sua escolha, assim como as áreas do mundo que você escolher colocar sob a influencia da Inquisition. Você poderá enviar exploradores a frente para aprender a história de uma área e entender porque ela seria benéfica para a sua causa, você também pode enviar tropas para reparar e proteger as torres ao redor do mundo.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzMud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDEzMDgzMTIyMjYzMS9kcmFnb25hZ2UvaW1hZ2VzL2EvYTAvREFJX0JlaGVtb3RoLmpwZy5qcGc=

Mas conseguir novas áreas não será nada fácil. A Bioware usou um exemplo de uma área acima de uma montanha coberta de neve, sob o comando dos poderosos Red Templar, um grupo viciado em Red Lyrium. Ela é cheia de soldados, todos trabalhando por uma causa e vai exigir raciocínio e músculos para ser penetrada. Também haverá monstros como um Behemoth para enfrentar nessa área.

Furtividade e armadilhas aparentemente irão ter um papel importante nas estratégias para ganhar vantagem nas lutas, mas se isso significa que os combates normalmente serão difíceis ainda é incerto.

Você também poderá caçar animais e coletar ervas como recursos, mas eles serão limitados e irão esgotar.

IMAGEaHR0cDovL2QxdnI2bjY2c3NyMDZjLmNsb3VkZnJvbnQubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA5L2RyYWdvbi1hZ2UtaW4uanBn

A Bioware também falou um pouco mais sobre o curioso Keep de Dragon Age: Inquisition, uma base que serve como uma rede social que você pode compartilhar com as outras pessoas. O produtor Cameron Lee disse:

Nós queremos que Inquisition seja uma experiencia que você possa levar para qualquer lugar, para o trabalho, no trajeto para casa, para a sala ou para a cama.

Dragon Age: Inquisition lançará para PC, PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360 nessa Primavera.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,