Watch Dogs: Adiamento permitiu animar os polegares do protagonista

#Notícia Publicado por Crocre, em .

Dedos mexem-se de forma real.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWViYW5nLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNS9OZXctV2F0Y2gtRG9ncy1HYW1lLVdhbGxwYXBlci1IRC0xMDgwcC5qcGc=

A Ubisoft revelou há dias que o adiamento de Watch Dogs não foi usado para acrescentar grandes conteúdos, mas sim para adicionar pequenas coisas como a que ficámos a saber hoje.

Como tal nestes seis meses uma das novidades foi a animação dos polegares do protagonista do jogo enquanto usa o seu telemóvel ou um terminal, que nos permite ver como ele tecla no ecrã tátil, por exemplo, enquanto está a piratear algo.

Colin Graham, diretor de animação do jogo, assinalou que isto só foi possível graças à maior disponibilidade de memória das novas consolas, o que poderá indicar que estas animações não estarão presentes nas versões dos consoles Xbox 360 e PS3.

Para além dos polegares, Graham promete animações com muita diversidade e variedade na cidade de Chicago.

"Nunca verão a mesma coisas duas vezes, isso é garantido. A tua experiência é única. Vais até àquela rua e as dez pessoas que estão ali são dez pessoas completamente diferentes. Dez perfis diferentes, dez histórias diferentes, diferentes ações e combinações de ações."

SENVYU50RURXQXM=

Junior
Junior #Crocre
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque