Dying Light será Dublado e Legendado em PT-BR

#Notícia Publicado por LucasOln, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb2VwcmEyLmNvbS5ici9ibG9nL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEyL0R5aW5nLUxpZ2h0LWxvZ28uanBn

A página de Dying Light foi atualizada recentemente na loja Steam, revelando dublagem e legenda no nosso idioma.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWgtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1wcm4yL3YvdDM0LjAtMTIvMTAxNjkxNDlfMTAyMDA5NDA1ODkzOTIwNjFfMTE5MjU1NjAxN19uLmpwZz9vaD00ZDU0NjdlN2QyMmZlM2U0OWQxOWNhNmExNDlkODlkYiZvZT01MzUwOEM0QSZfX2dkYV9fPTEzOTc4MDY3MDJfNTQxOGQ5NjNkZjA4OTA3ZmFkMTExYTUxNDkzMjY0NmM=

Dying Light é um jogo de sobrevivência em primeira pessoa que se passa em um mundo vasto e perigoso. Durante o dia, os jogadores percorrem uma ampla paisagem urbana tomada por uma epidemia terrível, procurando por suprimentos e confeccionando armas para se defender da crescente população infectada. À noite, o caçador se torna a caça, com os infectados se tornando mais agressivos e perigosos. Mais assustadores são os predadores que só aparecem após o anoitecer. Os jogadores devem usar tudo ao seu alcance para sobreviver até a luz da manhã.

Sobreviva a noite - Durante o dia, os jogadores vagam livres e procuram suprimentos e armas. Mas à noite, o mundo passa por uma transformação fatal: o caçador se torna a caça, com os infectados se tornando mais agressivos e numerosos, e algo muito mais sinistro desperta para perseguir sua presa.

Movimento de corrida livre - Seja rastreando presas ou escapando dos predadores, os jogadores do Dying Light se movem rapidamente pelo mundo, saltando com perfeição entre edifícios, escalando paredes e atacando inimigos distraídos.

Bem-vindo à Quarentena - Dying Light se passa em um vasto mundo, oferecendo ambientes amplos e variados, uma grande variedade de classes de inimigos e um cenário sem esperança de sobrevivência onde os recursos são escassos e os infectados não são a única ameaça.

Luta corpo a corpo brutal e combate a distância - Aproxime-se com uma variedade de armas leves e pesadas, incluindo facas, bastões, machados, marretas e armamento mais exótico ou use armas de fogo e diferentes artilharias para acabar com os inimigos de longe..

Escolha seu estilo de jogo - O Dying Light oferece quatro personagens ​​que podem ser totalmente personalizados e atualizados para combinar com qualquer estilo de jogo.

Faça a sua arma - Por que usar uma chave inglesa quando pode usar uma chave envolta em arame farpado eletrificado? O sistema de fabricação considerável do Dying Light permite aos jogadores criar uma série de novas armas e equipamentos mais potentes, assim como munição especializada.

Visuais deslumbrantes e jogabilidade - O Dying Light é o primeiro jogo da plataforma Chrome Engine 6, uma corporificação com a tecnologia de ponta da Techland, projetada do zero para a nova geração de consoles, DirectX 11 e outras soluções avançadas.

OUlNM1lFMEJadW8=

Dying Light será lançado para PC, PS3, PS4, X360 e XONE, o lançamento está previsto para ainda esse ano.

Lucas
Lucas #LucasOln
Publicações em Destaque