PSN poderá entrar em manutenção durante este feriado

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1yQlQtSVI4amxhQS9VMDRtQno4Y21LSS9BQUFBQUFBQUNDZy9qdnhCTGF1ZkgwUS9zMTYwMC9wc25tYW51dGVuY2FvLmpwZw==

O site TheSixthAxis relatou que Chris Owen, gerente de comunidades da PlayStation Europe, divulgou em seu Twitter que a PlayStation Network europeia entrará em manutenção das 12h do dia 21 de abril até à 00h do dia 22 de abril, horários de Brasília.

Porém, o tweet com a informação foi apagado logo em seguida, talvez em resposta à insatisfação de algumas pessoas. Confira a imagem registrada pelo TheSixthAxis:

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1hODIyOU5KeHQwdy9VMDRuQk1PNUZ5SS9BQUFBQUFBQUNDcy9malE2YUZNTGpvdy9zMTYwMC9wcmludC5qcGc=

Após a remoção da informação, não é possível saber se a manutenção de fato ocorrerá, e se valerá para as demais regiões, caso aconteça.

Caso a informação seja verdadeira, o procedimento será o mesmo de outras manutenções: se você fizer login na PSN até o dia da manutenção, não terá maiores problemas ao jogar partidas online ou acessar aplicativos que requerem rede, como o YouTube e Netflix. Porém, a PlayStation Store, PlayStation Home e a seção das definições de sua conta na PlayStation Network estarão indisponíveis durante esse tempo.

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes