Team Shangai Alice divulga vídeo de novo jogo de Touhou

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

No último domingo foi divulgado um vídeo do novo jogo de Touhou intitulado Danmaku Amanojaku ~ Impossible Spell Card. O jogo é mais um spin-off (razão pela qual ele é o jogo "14.3º" da franquia) e ele segue um esquema parecido com os dois jogos Bunkachou (Shoot the Bullet e Double Spoiler): Ao invés de derrotar sua oponente tirando um determinado número de fotos, em Danmaku Amanojaku o objetivo e simplesmente derrorar as inimigas da maneira convencional: atirando nelas.

Uma das novidades é que o jogo oferece vários equipamentos para enfrentar os padrões de tiros indo desde bombas, passando por amuletos que permitem teletransporte, fuga pela '4ª parede' e inclusive eliminar os tiros inimigos tirando fotos deles como em Bunkachou. A outra novidade é que a personagem principal do jogo é Seija Kijin cuja primeira aparição foi no jogo anterior da franquia, Double Dealing Character.

Por fim é interessante notar que este pode ser o primeiro trailer oficial da franquia a ser postado no YouTube o que talvez pode ter sido ocasionado pela visita do criador da série, ZUN aos Estados Unidos ano passado.

Touhou Danmaku Amanojaku tem previsão para ser lançado em 11 de Maio durante o evento Reitasai, no Japão.

UzJYWjF3LXZ2d0k=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque