Mais informações sobre Sonic Boom

#Notícia Publicado por sony07, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1DTW1aNkMyYm1fSS9VMDJhNVVrdm1QSS9BQUFBQUFBQUVxcy9idlVNa25menFYRS9zMTYwMC9TT05JQytCT09NK1ZJREVPK0dBTUUrLSswMitSb2FkXzFfMTM5MTY5MTI5NS1ub3NjYWxlLmpwZw==

A revista oficial da Nintendo do Reino Unido divulgou uma prévia para Sonic Boom (Wii U/3DS) mais um exclusivo do ouriço azul para a Nintendo. Apresentando visuais diferentes e prometendo uma proposta nova, os jogos chegarão ainda este ano para as duas plataformas da Big N, desenvolvidos pela Big Red Button. Os trabalhos são liderados pelo designer Chris Senn, que também trabalhou com Sonic X-Treme (Saturn), um jogo que após cancelado em 1996 se tornou um dos jogos mais cultuados da história do ouriço.

A publicação britânica apresentou várias informações sobre os próximos jogos. As versões terão suas diferenças, e segundo a revista, o portátil terá fases e inimigos diferentes em relação a versão do Wii U. E sobre a jogabilidade dos personagens, parece tudo meio óbvio: Sonic será o protagonista e terá habilidades equilibradas; enquanto isso Knuckles terá foco em sua força, Tails usará diversos equipamentos para vencer os desafios do jogo e Amy dependerá de seu martelo. A grande novidade é que existirá certos modos de jogo em que será possível multijogador com 4 pessoas, no entanto, muito pouco foi revelado sobre isso.

Referente ao desenvolvimento, foi lembrado que a Big Red Button, desenvolvedora do jogo, contratou especialistas de vários estúdios importantes como Naughty Dog, High Impact Games e Heavy Iron Studios. Além disso a Big Red Button trabalha junto com a Crytek para aprimorar a engine do jogo, a CryEngine 3 - engine das séries Crysis e Sniper: Ghost Warrior - sendo possível que agora ela suporte multijogador com tela divida, o que não era possível antes. A CryEngine foi escolhida porque funciona muito bem nos ambientes selvagens e tropicais planejados para o jogo.

Sonic Boom (3DS/Wii U) ainda não tem data de lançamento definida, mas chegará este ano. Estão ansiosos pelo título?

sony07
sony07