Criador de Metroid fala sobre o que pretende fazer no futuro

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1Qa3N3RHA5dlY3ay9VMDF5TnFuM3ZWSS9BQUFBQUFBQVdDQS8tTVhQOTZDckRBdy9zMTYwMC9PdGhlci1NLVNjcmVlbi0xLmpwZw==

Yoshio Sakamoto, famoso designer de games conhecido por trabalhar em Metroid, WarioWare e Rhythm Heaven, tem trabalhado apenas como produtor nos últimos anos. O último Metroid em que ele trabalhou foi o Other M, de Wii, em 2010.

Sakamoto deu uma entrevista ao CVG falando sobre o que ele pretende fazer futuramente com os jogos nos quais ele trabalhou.

Eu gostaria de apresentar um novo tipo de entretenimento e diversão para estas franquias. Eu gostaria de satisfazer os fãs delas, mas também trabalhar com outros indivíduos talentosos e criar um tipo de entretenimento completamente diferente e com novas emoções. Eu gostaria de me desafiar nessas direções únicas. Isso pode ser indireto, mas se pudermos fazer com que novos jogadores desfrutem de vídeo games através de jogo como Tomodachi Life, então, eles podem, eventualmente se tornar interessados em jogos mais convencionais. Eu acho que nós precisamos para garantir que os videogames continuem atraentes para os consumidores, e fazer novos conceitos e ideias são coisas importantes. Eu gostaria de me desafiar a fazer isso.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque