CEO da Stardock diz que DX 12 vai acabar com problemas de resoluções do Xbox One
Acredita que irá permitir que os produtores usem os 8 núcleos do console.
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Uma das maiores fontes de polemica da nova geração de consoles são as constantes diferenças de resolução entre os jogos do PS4 e Xbox One, no entanto isso poderá ter um fim à vista se tivermos em consideração as declarações de Brad Wardell, CEO da Stardock.
Na sua conta do Twitter (https://twitter.com/draginol), Wardell escreveu :"Uma forma de olhar para o Xbox One é o fato de que com o DirectX 11 tem 8 núcleos mas apenas um deles faz o trabalho do DirectX. Com o DirectX 12 todos os 8 núcleos trabalham."
Wardell desmentiu também um utilizador que diz que a Xbox One já faz isso, respondendo: "Desculpa mas nesse aspecto esta totalmente enganado. O Overhead não é um problema, mas sim o fato do Xbox One não esta dividindo as suas tarefas de DirectX entre os seus oito núcleos."
Então mas de que forma o DirectX 12 irá beneficiar os jogos da Xbox One? "Eu penso que vai fazer com que seja mais fácil os jogos contarem com uma resolução maior, e também que haja mais objetos no ecrã em simultâneo."
Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.